Evento na Casa da Mulher Brasileira marcará adesão de Brasília (DF) ao Qualifica Mulher

Nesta quinta-feira (31), a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNPM/MMFDH) realizará cerimônia na Casa da Mulher Brasileira, localizada em Ceilândia (DF), de assinatura do protocolo de intenções para adesão do Governo do Distrito Federal (GDF) ao Projeto Qualifica Mulher.

Na ocasião, a titular da SNPM, Cristiane Britto, apresentará balanço de ações voltadas às políticas para mulheres junto ao público brasiliense. O evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Secretaria da Mulher do Distrito Federal e conta com a participação da secretária da Mulher do GDF, Ericka Filippelli.

Entre os anúncios, estão as parcerias entre o Governo Federal e o GDF sobre a emancipação da população feminina e a adesão do governo local ao Qualifica Mulher – um programa nacional que pretende levar formação profissional a fim de inserir mulheres no mercado de trabalho. Até o momento, 22 estados e o DF já aderiram à iniciativa do MMFDH – que já investiu R$ 48 milhões na criação de 281 mil vagas.

Serviço

Assinatura de Protocolo de Intenções Qualifica Mulher no DF
Data: 31/03/2022
Horário: 18h
Local: CNM 1, Ceilândia, Brasília (DF)
Transmissão ao vivo Instagram @secmulherdf

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar