3 Simpatias para apimentar a relação

Simpatias podem ser alternativas para apimentar o relacionamento, confira as dicas da especialista

O relacionamento está morno, tudo virou rotina, nada de muito intenso acontece? Para esses períodos, algumas pessoas recorrem a simpatias, e sim, elas podem ser uma alternativa para ajudar apimentar a relação.

Os principais temas que mais levam ao término de uma relação são a monotonia e a rotina. Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos, percebemos que nos envolvemos cada vez mais, conforme descobrimos suas manias e detalhes de sua vida. E, para este encanto não ter fim, é necessário que ambos se dediquem e acreditem no potencial desta paixão.

“Simpatias de amor é uma magia que ajuda a energizar de forma positiva um relacionamento, permitindo que haja harmonia e que bons momentos sejam proveitosos para ambos, criando uma certa sintonia entre o casal”, pontua Juliana Viveiros, espiritualista da plataforma iQuilíbrio.

Por isso, para ajudar a trazer de volta a paixão do casal, a espiritualista da iQuilíbrio trouxe simpatias para apimentar o seu relacionamento. Confira:

 Simpatia com pimenta para esquentar a relação

Quer que seu namoro ou relacionamento volte a ter aquele fogo do início? Esta simpatia com pimenta irá te ajudar.

Materiais: 

  • 1 pote de vidro
  • 1 pimenta malagueta
  • Azeite

Modo de fazer: coloque a pimenta dentro do pote, cubra com azeite e diga: “Vai-se embora frio, que a pimenta esquenta.” Deixe-a curtir por três semanas no azeite. Feito isso, prepare uma comida especialmente para seu amado e enfeite o prato com a pimenta. Ele não precisa comer, mas ela precisa passar a energia para ele. No momento em que fizer isso, repita a mesma frase dita acima mentalmente e nunca diga a ele sobre a simpatia que fez.

Simpatia para se livrar da rotina no relacionamento

O relacionamento entrou para a rotina? Calma, isso é muito comum de acontecer. Mas, uma simpatia para apimentar a relação pode mudar esse quadro.

Materiais:

  • 1 incenso de jasmin
  • 1 incenso de canela
  • 1 prato transparente
  • 1 maçã vermelha muito bonita

Modo de fazer: acenda o incenso de jasmim e o de canela ao mesmo tempo. Enquanto eles estiverem queimando, mentalize tudo de bom que você deseja em seu relacionamento e que sente falta neste momento, porque a rotina os tem consumido. Assim que fizer essa idealização, peça o auxílio do seu Anjo da Guarda, para que vocês alcancem a harmonia.

Corte a maçã em quatro pedaços sobre o prato transparente e jogue também as cinzas dos incensos após terem sido queimados por completo. Escolha um jardim, o pé de uma árvore bonita ou um vaso de planta bonito e enterre tudo.

Simpatia do gengibre para esquentar a relação

Outra opção para dar aquele up é a simpatia do gengibre para esquentar a relação.

Materiais:

  • Gengibre
  • 1 cravo da índia inteiro
  • Um pouco de mel
  • 1 fita amarela
  • 1 pano vermelho
  • 1 papel branco sem linhas

Modo de fazer: Escreva três vezes o nome do seu parceiro ou da sua parceira e o seu , sempre o seu em cima do nome da pessoa a qual deseja esquentar a relação. Corte o gengibre no sentido do comprimento, mas sem parti-lo ao meio.

No espaço no meio do gengibre coloque o pedaço de papel sem dobrar, o mel e o cravo, fazendo como um sanduíche. Enrole o gengibre no pano, como se fosse um patuá. Em seguida, prenda com a fita e peça para a Cigana Pomba Gira da Estrada para esquentar o relacionamento com a pessoa que você escreveu o nome no papel.

Na medida em que for embrulhando o gengibre, faça esse pedido. Quando começar a dar o nó, certifique-se de que tenha feito sete nós. Pegue o patuá e coloque embaixo do colchão onde vocês dormem e deixe, não é preciso tirá-lo.

“Essas simpatias fortes ajudarão a encontrar o caminho certo para que ambos os envolvidos na relação possam desfrutar profundamente do relacionamento sem deixar o amor morrer”, conclui Juliana Viveiros.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar