Rede de franquia AD Clinic inaugura unidade no Jardim Social, em Curitiba, oferecendo 3 sessões de lipo sem cortes grátis para moradores da região

O empreendimento paranaense tem comando feminino. Elas lideram o ranking do sul e movimentaram R$ 44,7 milhões em 2021. Ficaram na frente das empreendedoras gaúchas com R$ 41,3 milhões e catarinenses R$ 32,4 milhões. Cifras que atraíram a empresária Heluise Prestes que inaugura uma franquia da Ad Clinic. O coquetel será na próxima quinta-feira

Cresceu a participação feminina nos setores de saúde. Uma pesquisa recente do Sebrae mostrou que entre o quarto trimestre de 2021 e o mesmo período de 2019, a presença das empreendedoras nos diversos setores de negócios (informação/comunicação e educação/saúde) cresceu 4 pontos percentuais e 3 pontos, respectivamente. Na semana do Dia da Mulher, exemplo dessa força empreendedora feminina está na inauguração, no dia 10 de março, de uma nova unidade da AD Clinic no Jardim Social, pelas mãos da empreendedora Heluise Prestes. O público será presenteado com 3 sessões de lipo sem cortes.

O novo espaço dedicado ao cuidado e beleza ocupará um dos bairros mais sofisticados de Curitiba, o Jardim Social, essencialmente residencial e localizado a 3.9 km do marco zero da cidade de Curitiba. O coquetel de inauguração acontecerá nesta quinta-feira (10) a partir das 19h na rua Augusto Stresser, 1799. Será uma oportunidade para o público conhecer o serviço, o espaço e seus equipamentos de última geração.

À frente do negócio, Heluise Prestes, com 40 anos de idade, atua na área administrativa há mais de 15 anos e resolveu empreender e abrir seu próprio negócio a partir de uma experiência com o marido. “Trabalho na empresa de engenharia junto com o marido e com a pandemia senti a necessidade de ter uma empresa minha”, afirma Heluise. A administradora optou pela franquia da AD Clinic por meio de indicação de uma amiga. Heluise é apaixonada por estética e acredita que trazer beleza e autoestima para as pessoas gera felicidade. E buscou amparar seu projeto em uma rede de franquias em ascensão, como a AD Clinic.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento do 4º trimestre de 2021 no segmento de saúde, beleza e bem-estar, foi de R$ 8.293 milhões, um dos maiores do setor, com elevação de 10,5% das vendas. E as projeções para o franchising em 2022 são animadoras. A ABF prevê aumento de 9% de faturamento, 5% em redes, 7% em unidades e 5% em empregos.

Com apenas 8 anos de mercado e faturamento de R$ 17 milhões, a AD Clinic possui mais de 104 unidades espalhadas por diversas localidades e, em termos de cifras, a marca vale mais de R$ 100 milhões. O negócio teve sua primeira loja a partir de um investimento de R$ 5 mil, e após a comercialização de franquias por vendas on-line, se expandiu, tornando-se hoje referência no mercado de franquias.

Serviço

Endereço: Rua Augusto Stresser, 1799, Cristo Rei, Curitiba-PR.

Horário: A partir das 19h.

Instagram: https://www.instagram.com/adclinic.jardimsocial/

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar