O poder dos acessórios: transforme seu visual com peças statement

Conheça a coleção que vai dar um up no seu look

Acessórios são ideais para levantar o visual básico e transformar produções simples em um look fashionista e cheio de personalidade. Por isso, unimos algumas dicas de combinações que podem ser usadas no dia a dia ou em festas e ocasiões que exigem mais preparação. A coleção Re_Encontro da Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, concentra inúmeras peças que trazem vida e praticidade para qualquer look.

Para aquele visual fun e cheio de informação de moda, podemos abusar de cores, quantidades, elementos divertidos e misturas inesperadas. O clássico formato do coração com uma interpretação mais moderna é uma ótima saída. O Maxi Brinco Coração Fosco da linha Fashion, por exemplo, pode ser combinado com a Chocker Elos, perfeita para dar volume, com alguns skinny rings versáteis e atemporais – como os da linha Básica Essencial- e com o anel Aparador Baguete Fúcsia, que traz um ponto vermelho para arrematar o look.

Para um look minimalista e elegante, combinar peças delicadas e similares não tem erro. Uma pulseira fina com pingente brilhante, como a Pulseira com Pendant Ponto de Luz, junto com o Cordão Elo Cadeado, que tem um comprimento chique e simplicidade versátil, e as Argolas Onduladas- super contemporâneas- são um trio perfeito para se manter arrumada sem abusar. Ah! Os Skinny Rings novamente são um ótimo complemento para essa seleção- certamente provando sua versatilidade.

As mais glamourosas também foram contempladas pela coleção. O Colar Gravata Glam quase chega sozinho nos ambientes, com uma combinação certeira então, não passa despercebido! Com a Argola Baguete e a Mini Argola Baguete o look fica ainda mais exuberante. Para aquelas que não tem vários furos, o Piercing de Pressão Baguete faz as vezes do segundo brinco e dá o mesmo efeito brilhante.

Chiques; divertidas; fashionistas; ou extravagantes, a coleção Re_Encontro da Rommanel agrada a todos os gostos. Formada por acessórios statement para elevar qualquer visual, a coleção traduz as maiores tendências da joalheria em peças folheadas a Ouro 18k e a Platina.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar