Água Micelar, o que você sabe sobre a queridinha do momento?

De limpeza a hidratação, conheça os benefícios do produto

Tendências cada vez mais minimalistas na maquiagem surgem a cada dia, e uma delas, o skincare, mostra que veio para ficar. Para ter a pele luminosa e hidratada, o investimento tem sido em rotinas de cuidados com diversos passos, produtos inovadores e cheios de tecnologia. A onda do momento é a água micelar, que pode ser utilizada em diversas etapas do skincare.

O que muita gente não sabe é que mesmo que a água micelar tenha se popularizado nos últimos anos, o produto foi desenvolvido em 1995. A solução de limpeza possui em sua composição as micelas, que são partículas que removem da pele resíduos como oleosidade, poluição e maquiagem e conquistou muito espaço por ter um grande potencial de limpeza sem deixar a pele ressecada, mas com o passar do tempo as formulações foram evoluindo e mais benefícios foram adicionados ao produto.

Se utilizada na etapa de limpeza, a água micelar remove todos os resíduos da pele, mas também pode substituir o tônico e ser aplicada na pele já limpa. Seu principal diferencial é o poder de remover até as maquiagens mais pesadas do rosto, sendo considerada um poderoso demaquilante. Para essa função, ela pode ser utilizada com o auxílio de um disco algodão ou uma toalha do mesmo material, desde que seja exclusiva para essa finalidade.

A Água Micelar Higiporo da Davene foi especialmente desenvolvida para limpar e demaquilar a pele. Sua fórmula antipoluição suaviza, purifica e reequilibra, limpando profundamente sem agredir. São duas versões: Água Micelar Higiporo pele mista a oleosa e Água Micelar Higiporo todos os tipos de pele. Ambas podem ser encontradas por 27,90 reais.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar