Alice no País das Maravilhas é tema de ensaio de fotos infantil em estúdio na Grande São Paulo

O fotógrafo Adriano Veiga, dono da Veiga Produções, acaba de lançar um novo cenário para os apaixonados pela clássica personagem de contos de fadas

Adora o mundo encantado da Alice no País das Maravilhas? O estúdio de fotografia Veiga Produções, localizado em São Caetano do Sul, lançou recentemente um cenário totalmente inspirado no tema. “Nós adoramos colocar ensaios no estúdio desses contos infantis e a Alice é uma personagem clássica e muito importante, além de ser um tema que possibilita trabalhar com um cenário colorido e lindo”, destaca Adriano Veiga.

De acordo com Veiga, o ensaio também é acessível e cabe no bolso de quem se interessar. “Nossa ideia no estúdio é sempre realizar sonhos. Por isso, facilitamos ao máximo o pagamento dos ensaios, pois sabemos como é importante para essas famílias poder guardar de lembrança fotos tão especiais”.

Como são feitas as fotos?

As fotos com o tema “Alice no País das Maravilhas” podem ser tiradas de terça a sábado, das 9h às 20h, com uma hora de duração e 30 fotos em alta resolução, além disso, os pais e irmãos também podem participar.

A Veiga Produções tem um catálogo com mais de 70 cenários temáticos para crianças, inspirados na Disney, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, entre outros temas que fazem sucesso entre a criançada. “Nós temos um amplo portfólio e sempre estamos atentos com o que está fazendo sucesso entre a molecada para trazermos ao estúdio. Um dos nossos diferenciais, além dos diversos temas que oferecemos é que somos um dos poucos estúdios com produtos originais da loja da Disney dos Estados Unidos, como fantasias e pelúcias”.

 

Para mais informações, acesse o Instagram do estúdio https://www.instagram.com/veigaproducoes_/ ou o WhatsApp 11 98015-9473.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar