Ensaio de fotos infantil Candy Baby volta a ser a tendência

O estúdio de fotografia Veiga Produções é pioneiro no tema com registros diferenciados

O ensaio de fotos infantil inspirado em doces, conhecido como Candy Baby, está de volta com tudo no mercado da fotografia. Pensando nisso, a Veiga Produções, estúdio de fotografia localizado em São Caetano do Sul, na região do Grande ABC, trouxe de volta o tema com valores acessíveis. “Nós somos pioneiros nesse tipo de ensaio que coloca doces fictícios no cenário e percebemos que cada vez mais as mães querem cenários mais leves. Estamos sempre de olho nas tendências e resolvemos fazer uma super promoção oferecendo um lindo ensaio por valores bem acessíveis. É possível ter lindas fotos por um valor que cabe no bolso”, ressalta Adriano Veiga, fotógrafo e dono da Veiga Produções.

O ensaio temático Candy Baby custa R$ 89,00 e conta com 20 fotos tratadas, além de vestuário incluso que serve em bebês de um mês a dois anos. A duração é de 30 minutos e o pai, a mãe e irmão podem participar. “As vagas para esse ensaio são limitadas e ele estará disponível no estúdio até o dia 25 de fevereiro. As fotos são realizadas de terça às sextas, das 9h às 18h30”, afirma.

A Veiga Produções tem um catálogo com mais de 70 cenários temáticos para crianças, inspirados na Disney, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, entre outros temas que fazem sucesso entre a criançada. “Nós temos um amplo portfólio e sempre estamos atentos com o que está fazendo sucesso entre a molecada para trazermos ao estúdio. Um dos nossos diferenciais, além dos diversos temas que oferecemos é que somos um dos poucos estúdios com produtos originais da loja da Disney dos Estados Unidos, como fantasias e pelúcias”.

Para mais informações, acesse o Instagram do estúdio https://www.instagram.com/veigaproducoes_/ ou o WhatsApp 11 98015-9473.

 

01.JPG

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar