Forth Jardim apoia 8º Prêmio Wall Plant de Jardim Vertical

Por meio de votação aberta ao público, o concurso voltado para profissionais de arquitetura e paisagismo, irá eleger o melhor jardim vertical

Reaproveitar pequenos espaços de forma sustentável, melhorar a qualidade do ar e ajudar a amenizar a temperatura do ambiente, além de dar mais vida a ele, são algumas das várias vantagens que um jardim vertical pode oferecer. Cada vez mais comuns dentro de espaços urbanos, eles vão muito além de apenas um projeto estético bonito, unindo literalmente o       “útil ao agradável”, a sustentabilidade a beleza e por isso são soluções utilizadas com frequência em projetos de arquitetura e decoração.

A Wallplant é uma empresa especializada na execução de jardins verticais e anualmente promove um concurso para paisagistas, com votação aberta para que o público possa escolher o melhor jardim vertical. Realizado desde 2014 o Prêmio Wall Plant de Jardim Vertical, chega a sua 8ª edição sendo uma premiação inédita no mercado e um exemplo do crescimento dessa tendência.

As fotos de cada um dos projetos de jardim vertical que estão concorrendo, estão disponíveis no site da Wall Plant ( http://www.wallplant.com.br/enquete ) para que o público possa avaliar e votar na sua opção favorita. Para votar é simples, basta escolher a opção desejada clicar no botão “votar neste jardim” e preencher os seus dados (nome e e-mail) para confirmar o voto. No total são 12 jardins concorrentes e a votação vai até o dia 6 de março.

Além de ter o seu trabalho reconhecido, como forma de premiação o vencedor também ganha um kit de produtos voltados para jardinagem da Forth Jardim. Outra grande novidade é que como uma forma de agradecimento, o público também terá a chance de ser premiado. Com os dados informados na hora da confirmação do voto, será feito um sorteio online e quem for sorteado também levará o kit.

Para nós da Forth Jardim aliar a nossa marca a esse tipo de iniciativa é sempre um prazer. Além de serem lindos de apreciar, sabemos que conviver com espaços mais verdes só traz benefícios a nossa saúde física e mental. E da nossa parte, também é uma forma de reforçar que com o cuidado certo, o produto mais adequado e um pouquinho de dedicação, qualquer pessoa pode cultivar o seu espaço verde”, reforça Isadora Reis, gerente de Inteligência de Mercado da Forth Jardim.

 

Serviço

8º Prêmio Wall Plant de Jardim Vertical

Data: até o dia 06/03/2022

Votação: http://www.wallplant.com.br/enquete

Confira os ganhadores das edições anteriores: http://www.wallplant.com.br/premio

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar