Valentine’s Day: looks sem gênero para usar em conjunto

Em 14 de Fevereiro é comemorado, em diversos países, o Dia de São Valentim. São Valentim foi um bispo que viveu no Império Romano, no século III, em uma época em que o Imperador Claudio II havia proibido o casamento. Essa proibição aconteceu devido a um período de muitas guerras e o imperador acreditava que soldados solteiros eram melhores combatentes, mas o Bispo Valentim, ajudava os casais apaixonados, realizando os casamentos de forma clandestina.

Valentine ‘s Day no Brasil equivale ao “Dia dos Namorados”, que  é comemorado em 12 de Junho. Mas, o Valentine’s Day vem ganhando destaque, já que celebrar o amor é sempre uma boa pedida, seja em qualquer data ou idade.

A No Age, marca de moda street fashion e sem gênero, sugere peças da coleção Summer Fuckers para que os casais arrasem nos looks no Valentine’s Day e comemorem vestindo roupas que se completam.

Com uma pegada anos 90 e estampas divertidas, a coleção Summer Fuckers da No Age destaca conjuntos de bermuda e camisa – uma das principais trends da estação – que são perfeitos para que os casais usem em conjunto.

As estampas debochadas, como a do Smile e de Aliens, são certeiras para pessoas descoladas e que curtem muito a vida juntos.

 

Coleção Summer Fuckers No Age

Composta por 53 peças – bermudas, camisas, t-shirts, croppeds, calças, meias e bonés. A cartela de cores destaca os tons néon dentro da trend Dopamina – que é a cara do verão e expressa toda a energia da estação e te convida a curtir os melhores momentos.

Entre as matérias-primas, o destaque vai para as peças 100% algodão, sarjas, tecidos que remetem a alfaiataria, viscose e viscose com linho.

 

Moda e música

A coleção No Age Summer Fuckers foi inspirada na música “Rolê de Camelin” do rapper De Leve. E fica a dica: escute a música no Spotify da No Age, já que a marca acredita na batida perfeita entre moda e música e costuma destacar uma trilha sonora para cada coleção.

Para conhecer mais sobre a coleção Summer Fuckers No Age, acesse: www.noage.com.br.

Ou siga a marca nas redes sociais: Instagram e YouTube.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar