Maria Lina prepara a pele para o verão com nanotecnologia

Novidade devolve o colágeno, hidrata, rejuvenesce o rosto e proporciona efeito Glow

Para preparar a pele para o verão, proporcionar um efeito glow e esquecer de vez os filtros das redes sociais, a influenciadora Maria Lina, ex-Whindersson Nunes, se rendeu ao Shine Face®, procedimento exclusivo desenvolvido pela Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, que utiliza a nanotecnologia para aumentar e melhorar o colágeno do rosto, proporcionando rejuvenescimento, oxigenação e hidratação.

“O Shine Face® suaviza as linhas de expressão, rugas finas, manchas superficiais, além de uniformizar as olheiras, reduzir cicatrizes de acne, manchas de sol e tratar os poros dilatados”, explica a fundadora do Natalia Beauty Group.

Vale ressaltar que o método foi criado após diversos estudos feitos pela Natalia com base em protocolos da Rússia e da China, envolvendo centenas de testes e experimentos, até chegar na combinação ideal de produtos inovadores pesquisados ao longo dos anos.

“Eu já queria fazer esse procedimento há muito tempo e finalmente consegui. Ele é indolor e super-relaxante. Quase dormi durante o tratamento”, compartilhou Maria Lina em seu perfil do Instagram.

“O procedimento não tem contraindicação. Ele é realizado com uma leve esfoliação da pele para a retirada das células mortas, e em seguida usamos um blend de vitaminas, além de pigmentos de baixa carga pigmentária. A finalização é feita com uma máscara de rosas e flores naturais com alto poder de nutrição e hidratação, que garante uma pele renovada com aspecto aveludado, mais jovem, luminosa e com efeito conhecido como glow”, explica Martins.

O Natalia Beauty Group, referência no segmento de nanopigmentação, beleza, bem-estar e formação profissional, é composto por Clínica, Academy, Shop, Filiadas, Franquias e Instituto.

Serviço
Natalia Beauty
Instagram: @nataliabeauty
Endereço: Avenida Rebouças, 1481 – Pinheiros – São Paulo
Procedimentos: (11) 3061-2670
Cursos: (11) 3062-0965
SAC: (11) 99521-6425

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar