Por que a conexão visual é tão importante?

A espiritualista Kélida Marques conta o que faz o olho no olho ser tão especial

As relações pessoais são formadas através de confiança, empatia e felicidade e por isso não se deve manter por perto pessoas que sugam a nossa energia e vitalidade. E como tudo na vida é uma troca, as qualidades de nossos relacionamentos podem afetar diretamente nossa saúde, tanto física, como mental.

“Apesar de estarmos conectados diariamente pela internet, nos esquecemos daquelas conexões de corpo e alma, muito vezes mais importantes do que se fazer presente em uma rede social. E tornou-se comum não desconectarmos de smartphones e computadores para darmos aquela devida atenção para quem está a nossa volta.”, explica a espiritualista.

Ainda segundo Kélida, as pessoas perderam o contato olho no olho; e eles são a janela da alma e por isso mantê-los fixados com os da outra pessoa durante uma conversa, é a melhor forma de obter conexão e ligação emocional. Mesmo fora de um contexto amoroso, a troca de olhares transmite além de confiança, fiabilidade.  Uma pessoa que não tem nada a esconder e não está mentindo, não se incomoda em manter o contato visual, porque é nesse momento em que há uma conexão.

“Olhar e principalmente enxergar o próximo, nos ajuda a enxergar nós mesmos. Quando olhamos fixamente para alguém, conseguimos ver nos olhos daquela pessoa o nosso reflexo, e com isso a proximidade é feita e os dois se tornam um. A um nível energético, a troca de olhares fixos pode libertar ondas que aumentam o sentimento de segurança e confiança.”, conclui a espiritualista.

Se quiser saber mais sobre conexões, simpatias, rituais e muito mais, acesse o canal da espiritualista no Youtube e no Instagram. Youtube: Cigana Kélida/ Instagram: @kelidaoficial

 

Sobre Cigana Kélida: Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade com mais de 830 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kélida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana  realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar