Em parceria com a cantora Lexa, Impala lança a coleção de esmaltes ‘Aperte o Play’

Inspiradas na energia contagiante do funk, cores também são alinhadas à tendência Verão 2022

Depois de meses de quarentena, sem poder se jogar na pista ou encontrar os amigos, sem dúvida, a expectativa é uma só: poder se arrumar para o baile e curtir um som até o amanhecer. E para acompanhar esse momento tão esperado, nada melhor que um esmalte que traduza toda essa emoção. Assim, reunindo muito som e cor, a Impala lança a coleção “Aperte o Play”, trazendo em sua campanha a artista mais versátil e completa da atualidade, a cantora Lexa que, além de cantora é compositora, apresentadora e dubladora, com a marca de mais de 1,1 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, um fenômeno nacional com a batida perfeita para colorir os dias animados que se aproximam.

Inspirada na energia contagiante do funk e com nomes que são um convite para cair na pista e dançar até o chão, como “Vai, desce”, “Pronta pro baile”, “Se joga na pista”, “Até o chão” e “Toca um funk”, por exemplo, a coleção traz oito cores que transitam entre tons alegres e vibrantes, incluindo um glitter especial de efeito holográfico, com o toque final para deixar as unhas prontas para arrasar na dança.

Além disso, as cores estão alinhadas com a tendência Verão 2022, com tons vibrantes e festivos que despertam a alegria trazendo mais cor para os dias quentes. Após longos períodos de isolamento, os tons mais neutros dão lugar a cores mais intensas que se remetem aos encontros entre amigos, ao ritmo dançante e à batida musical. Dessa forma, as cores-chave da nova estação refletem a nova realidade pós-pandemia, além da alegria dos dias de verão.

 

Aperte o Play com Lexa

Em uma sintonia perfeita, a coleção traz o jingle na voz da Lexa, com letra e música desenvolvidas pela cantora, em parceria com UM Music, especialmente para a campanha do “Aperte o Play”, retratando os nomes dos esmaltes da linha, junto com uma batida muito alegre e contagiante. Com 26 anos, nascida no Rio de Janeiro, Lexa teve seu primeiro single lançado em 2014 e, depois disso sua carreira foi só ascensão, tendo como um marco a música “Sapequinha”. Atualmente, a cantora conta com vários hits de sucesso, muitos deles feat com outros cantores renomados e também possui um trio elétrico Sapequinha que hoje é um sucesso em todos os carnavais. Apesar de ter como seu gênero principal o funk, Lexa também transita entre outros gêneros como pop, melody, R&B e electropop. Recentemente, a cantora ganhou um documentário sobre a sua vida, retratando a sua trajetória desde o início até o sucesso que conquistou.

Os esmaltes da coleção “Aperte o Play” foram desenvolvidos com fórmula dermatologicamente testada, vegana, hipoalergênica, livre de testes em animais e com pincel flat. Confira a apresentação das cores:

 

Coleção Impala Aperte o Play

 

Se joga na pista – Azul intenso – cremoso. O funk toca, a batida invade o ambiente inteiro e a vontade é uma só: Se jogar na pista e dançar sem pensar na hora de parar. Se você é do time daquelas que não tem hora para ir embora, que dança a noite toda e pede mais, esse é seu momento! Se joga na pista é um azul intenso pronto para te acompanhar em todos os passinhos e arrasar na coreografia.

Até o chão – Verde pistache – cremoso. Quando o funk toca quem é você no rolê? A que discretamente mexe o corpo ou a que vai até o chão e ainda puxa todo mundo para se divertir junto? Até o chão é um verde em tom pistache perfeito para completar o look e chamar muita atenção na hora de arrasar na dança.

Vai, desce – Amarelo alaranjado – cremoso. Que o funk é contagiante nós sabemos, mas o que talvez nem todo mundo saiba é que o ritmo é tão envolvente que quando damos conta estamos lá, preparando rodinha dos amigos e colocando todo mundo para dançar e descer junto. Vai, desce é um amarelo alaranjado alegre e empolgante, a pedida certa para quem não tem limites para dançar.

Solta o grave – Laranja alegre – cremoso. Se existe sensação melhor do que chegar na nossa parte preferida da música, desconhecemos. Cantamos bem alto, dançamos como se não houvesse amanhã e a felicidade invade nossas veias. Solta o Grave é um laranja alegre, aquela cor perfeita para dançar como se não houvesse amanhã, gritar o refrão de olhos fechados e perder toda vergonha de dançar.

Pronta pro baile – Pink vibrante – cremoso. Com toda certeza, o dia mais esperado do mês é o dia de baile, toda aquela produção especial, encontrar as amigas e dançar até o dia amanhecer. Pronta pro baile é um pink vibrante que vai finalizar seu look com muita personalidade e garantir que todos os olhares da noite sejam atraídos para você.

Treme tudo – Verde digital – cremoso. O som do funk entra e a nossa vontade de dançar sai, invade o ambiente e só queremos tremer o corpo todo. Para quem não tem vergonha de cair na pista ou para aquelas que preferem ficar discretamente no cantinho, Treme tudo traz um verde digital que revela o gingado e o lado dançarina de toda mulher.

Pega a batida – Oliva reconfortante – cremoso. A batida toca, o som começa e não dá para resistir, tudo que mais queremos nesse momento é curtir cada segundo dessa batida perfeita e dançar sem parar. Pega a batida é um tom de oliva reconfortante, desses que escolhemos quando o look será de tirar o folego e as unhas pedem esmaltação mais neutra.

Toca um funk – Glitter com efeito holográfico. Se festa já é bom, festa com funk é melhor ainda. O DJ já sabe, vamos pedir o funk, vamos dançar e só vamos sair quando as luzes acenderem. Toca um Funk é um Glitter Holográfico que vai te acompanhar na pista e atrair todos os olhares quando a coreografia começar.

 

Preço sugerido para cada esmalte da coleção Impala Aperte o Play: R$ 6,60.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar