Unhas postiças em alta: conheça a versatilidade do acessório que vem conquistando cada vez mais as mulheres de todas as idades

Especialista compartilha dicas para a correta aplicação e remoção

Além de práticas, as unhas postiças são uma excelente escolha para quem quer infinitas possibilidades, principalmente quando a profissão não permite unhas coloridas e compridas, por exemplo.

A Fhaces, primeira indústria nacional de unhas postiças e acessórios com alta tecnologia para atender o segmento focado no público brasileiro, apostou em produzir com matéria prima pura, sem mistura de outros recicláveis, o que proporciona maior maleabilidade, sem trincas, e de espessura extremamente fina.

Segundo Sandra Franco, sócia-fundadora da empresa Fhaces, muitas crianças se inspiram nas mães e querem ter acesso ao mundo da beleza, e foi pensando nisso que desenvolveram a própria linha de unhas infantis autoadesiva, um produto para as crianças a partir de 5 anos de idade, com fácil aplicação e que pode ser removido com água morna ou até mesmo durante o banho.

“Nós não indicamos o uso de unhas postiças com uso de cola para crianças, devido a unha natural não estar totalmente formada, e possuir uma estrutura um pouco mais delicada”, orienta Sandra Franco.

E para quem quer aproveitar a versatilidade das unhas postiças, a empresária compartilha dicas incríveis para aplicação e remoção. Confira:

Aplicação e cuidados

Escolher a unha aplicável corretamente para que esteja perfeitamente encaixada na unha natural, observando as laterais e o leito ungueal. Toda a base colocada e encaixada confortavelmente.

Tempo

Recomendado até 7 dias podendo chegar até 10 dias, se efetuar de forma correta a remoção. Elas não deixam fracas, desde que a cada 7 dias sejam removidas corretamente.

Remoção

Não existe manutenção para unhas postiças e sim remoção e nova aplicação.

Dica

O esmalte extra brilho valoriza ainda mais o brilho e a cor da unha postiça.

Caso fique com excesso de cola nas laterais, não se preocupe, passe um palito de madeira logo após a aplicação.

Fonte:

Fhaces

Instagram: @fhaces_oficial

Site: www.lojafhaces.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar