Definir o corpo antes do verão ainda é uma missão possível

Técnicas avançadas de estética têm o resultado rápido e eficaz que muitas pessoas buscam nesta época do ano

O verão está chegando e, com isso, as preocupações com o corpo aumentam. Mesmo em cima da hora, ainda é possível perder os quilinhos extras, melhorar a aparência da silhueta e se sentir mais leve para encarar a estação mais badalada do ano.

De acordo com a especialista em emagrecimento Ermelinda Bertoldi, alguns procedimentos estéticos estão em alta e auxiliam a perda de peso de forma rápida, entre eles um método desenvolvido por ela, que também é nutricionista clínica, esteticista e terapeuta integrativa.

“Neste protocolo, que chamamos de Lipo na Medida, é possível perder até 1,5 kg em uma sessão de 1h30, por meio da eliminação de líquidos e toxinas. O procedimento envolve diversas técnicas e uso de cosmecêuticos de ponta”, explica a fundadora da Nutri Linda, empresa com sede em Curitiba e mais de 40 licenciadas no país, que registrou um crescimento de 100% nos últimos três meses.

Nesta época do ano é comum encontrar pessoas que querem resultados mais rápidos. O procedimento estético utilizado acelera o metabolismo e realiza uma oxigenação vascular e tecidual, sendo eficaz para reduzir medidas e melhorar a aparência da pele e de gorduras localizadas. “Este protocolo atua diretamente com a parte de retenção de líquidos e toxinas, então usamos um mix de cremes com tecnologia de ponta e vamos trabalhando com diversos tipos de modelagem corporal, esculpindo o corpo com técnicas combinadas de drenagem, modelagem e redução de retenção de líquido”, esclarece a especialista.

Segundo ela, o tratamento é indicado também para combater a celulite, que sabemos que é algo que incomoda muito a maioria das mulheres na hora de usar vestidos, biquínis e roupas mais justas e curtas. “A técnica é uma verdadeira aliada para aqueles que buscam mudar alguns aspectos da aparência corporal e melhorar a saúde, já que elimina toxinas e, como uma das principais causas da celulite é a retenção de líquidos, com este procedimento fazemos a liberação destes líquidos, melhorando o aspecto da pele, além de prevenir esse problema”, reitera Ermelinda.

A bancária Ana Bertoldi, 42, testou o método e aprovou. “Está sendo ótimo, não mexe tanto na balança, mas o desenho do corpo é outro. Percebo claramente que estou desinchando, tirando as gordurinhas localizadas e diminuindo a celulite”, afirma. Ana conta que já tentou vários métodos para ter o corpo que almejava e sempre se frustrou. “Todos os atendimentos da Nutri Linda foram sempre direcionados e cumpriram com a promessa de resultado rápido. Estou satisfeita e me sinto leve para o verão”.

A origem do método

Sentindo na pele o que é estar acima do peso, Ermelinda Bertoldi, conta que já sofreu muito devido à ansiedade e diversas dietas malucas sem sucesso. Foi assim que ela criou um projeto de emagrecimento saudável que surgiu para ajudar diversas pessoas a alcançarem um estilo de vida em que se sentissem bem com o próprio corpo.

Dentro do projeto de emagrecimento, Ermelinda, que é nutricionista, esteticista, cosmetóloga e acadêmica de Biomedicina desenvolveu várias técnicas e o Lipo na Medida é uma delas, que promete e entrega um resultado estético mais rápido. A especialista adverte: “esse procedimento é revolucionário e tem resultados rápidos, mas o ideal é buscar uma vida mais saudável a longo prazo, para isso, oferecemos um programa completo de emagrecimento saudável”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar