69% das pessoas se sentem atraídas por um colega de trabalho

Pesquisa do Gleeden revelou que as festas de final de ano são uma porta para a infidelidade no ambiente de trabalho

O escritório é um ambiente como qualquer outro para interagir com as pessoas e também para “paquerar”. Na verdade, de acordo com uma pesquisa do Gleeden.com, a primeira plataforma online da América Latina para encontros extraconjugais projetada por e para mulheres, 69% de seus usuários/as brasileiros/as se sentem ou já se sentiram atraídos, em alguma ocasião, por algum companheiro de trabalho. A tal ponto que, 62% de seus usuários masculinos e 40% femininos, deram um passo além e confessaram ter flertado com aquele colega de trabalho.

A verdade é que passamos muitas horas com colegas de trabalho, mais do que gostaríamos, com certeza. E durante essas horas e experiências compartilhadas, a atração entre colegas de trabalho pode acontecer. Devido a isso,  64% dos usuários entrevistados acreditam que as festas de confraternização da empresa são o cenário perfeito para “agir”. De acordo com a mesma pesquisa realizada pelo Gleeden, 68% dos homens e 32% das mulheres já aproveitaram o clima de festa para flertar com aquela parceira que os faz sentir um frio na barriga.

Entre os entrevistados, 26% acreditam que o clima festivo é o gatilho para os flertes, enquanto 38% usam o álcool como desculpa. Para 24%, a desinibição e se mostrar como são, sem o estresse do trabalho envolvido, faz com que caiam em tentação e finalmente 12% aguardam aquele momento para por em prática o que já tinham em mente.

Esse flerte pode ser entendido de várias maneiras. Para alguns, é uma abordagem mais amorosa do que o normal entre colegas; para outros é sobre beijos inocentes, porém  27% acabam mantendo relações sexuais. Tanto com o patrão (13%); com um colega de equipe (50%) quanto com um colega de outro departamento (29%).

 

* Pesquisa online realizada de 3 a 12 de dezembro com 7.500 usuários do Gleeden.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar