Como inovar na make das festas de fim ano?

A influenciadora Sharon Morais lista 5 tendências que estão em alta

Com o ano acabando surgem várias celebrações de Natal e Réveillon, e nessas festas, todas querem estar bem arrumadas, produzindo uma maquiagem que orne com o look e o momento.
Para te ajudar nessa missão, a influenciadora Sharon Morais, separou 5 das maiores tendencias de maquiagem do momento. Preparem-se para ver muito brilho, metalizado e glitter. Então, junte seus pincéis e paletas e vamos lá!
1.  Pele Glow
Para esse momento de fim de ano, nada melhor do que estar com a pele reluzente e viçosa, não é mesmo? E essa é uma forte tendência no mundo da maquiagem.
Para chegar nesse visual, a dica é caprichar na preparação de pele, com uma base de cobertura leve, que ressalte sua beleza natural, e fazer uso do iluminador na zona T. Não se esqueça de finalizar com uma boa bruma fixadora, para segurar a maquiagem a noite toda e ainda potencializar o glow.
2. Olho Glitterizado
O olho com glitter é a tendência do momento. Você pode abusar dos tons prata, rosé ou dourado e não terá erro ao combinar com seu look. Vale finalizar com um gloss transparente nos lábios para equilibrar a produção fresh e iluminada!
3. Olho Metalizado
As sombras metalizadas preenchem qualquer look e ainda têm o poder de chamar a atenção para o seu olhar. Opte pelas máscaras de cílios ao invés dos cílios postiços, para que eles não escondam a cor da sombra.
4. Delineado de glitter
Para aquelas que desejam brilhar de uma forma mais sutil, a dica é apostar apenas no delineado de glitter. Libere  a criatividade para desenhar o formato que mais combine com sua personalidade.
5. Sombra neutra com tons quentes
Essa é uma opção excelente para quem for passar o réveillon na praia, porque deixa a produção leve, e ao mesmo tempo, chique. Faça o esfumado com tom de marrom quente e o canto interno com um dourado ou cobre para iluminar e criar o ponto de luz no olhar. Finalize com um uma boca nude e gloss para arrasar!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar