Pausa no Home-Office: SPA Express leva massagem e aromaterapia para dentro de casa

Com um blend de óleos essenciais que ajudam no tratamento da ansiedade e da depressão, a técnica PoweRelax garante uma pausa para cuidar da saúde física e mental sem sair de casa

Com o regime de trabalho remoto e híbrido em alta, os profissionais têm buscado uma alternativa para aliviar o estresse e a ansiedade da rotina. E por que não uma massagem no meio do expediente? A rede de spa à domicílio, SPA Express, entrega uma experiência de descompressão em casa. A técnica PoweRelax une massagem relaxante com uma combinação de óleos essenciais recomendados para o tratamento de ansiedade e depressão.

“A questão do autocuidado não pode ser negligenciada. Às vezes, quando já estabelecemos uma rotina em casa, sair para ir à academia, fazer uma massagem ou um procedimento estético não é muito convidativo. Por isso, poder ter um momento de relaxamento, de cuidado emocional, de alívio das tensões do dia a dia que se acumulam nos ombros e no pescoço, à domicílio, é uma pausa necessária e que colabora para uma vida produtiva”, comenta Luciana Piquet, fundadora  e CEO do SPA Express.

A  PowerRelax utiliza um blend de óleos exclusivos da linha doTerra, desenvolvida pelo médico norte-americano Dave Steuer, especializado em aromaterapia. A técnica trabalha os principais pontos de tensão do corpo enquanto os óleos essenciais estimulam o sensorial. A massagem é indicada para quem deseja recarregar as baterias durante o dia ou encontrar um momento de paz.

Além da técnica, o SPA Express oferece diversos tratamentos em casa. Hoje, é possível dar uma pausa e receber uma massagem relaxante, massagem com pedras quentes, drenagem linfática, drenagem facial, limpeza de pele, entre outros procedimentos que colaboram com a saúde do corpo, da mente e da autoestima. O serviço está disponível em 21 estados e para encontrá-los, acesse: https://www.spaexpressonline.com.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar