Rommanel lança “Harmonia” em parceria com Ana Hickmann

Dividida em três linhas, a coleção celebra as festas de fim de ano inspirada nos melhores desejos para 2022

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta em seu portfólio a nova coleção “Harmonia”, assinada pela apresentadora Ana Hickmann. Buscando materializar as melhores energias para o ano que vem, a coleção traz peças versáteis e modernas divididas em três linhas: Esperança, Réveillon e Conexão.

A linha Esperança carrega o simbolismo do verde em peças sofisticadas com zircônias e cristais cor esmeralda. O Anel Harmonia, seja folheado à ouro ou à Platina, merece destaque: a pedraria garante um brilho incrível, ideal para criar um look glamouroso.

Correntaria, maxi anéis e maxi brincos com design orgânico compõem a linha Conexão, perfeita para levantar produções básicas. Tendência quente da joalheria contemporânea, o formato orgânico se conecta com traços naturais e valoriza curvas e elementos vazados com acabamento sofisticado.  A Pulseira Elos Ovais Duplos Lisos e Diamantados e o Maxi Anel Formato Orgânico roubam a cena.

Por último, a linha Réveillon, que traz aquela combinação de joias folheadas a Ouro 18K perfeita e completa para usar no Ano Novo! O Cordão e o Pendant Flor Tulipa vão ficar lindos com o lookinho todo branco. A joias em Platina também dão um toque minimalista e chique para arrasar nas festas de fim de ano! As mulheres mais românticas também foram contempladas: as pérolas, elementos clássicos e atemporais na joalheria, ganham uma repaginada especial com design moderno e sofisticadíssimo. Ear Cuff Pérolas e o Maxi Brinco Pérolas é o mix equilibrado entre o clássico e o moderno.

A coleção “Harmonia” será lançada dia 02 de dezembro e apresenta peças clássicas e cheias de personalidade, folheadas a ouro 18k e Platina, trazendo elegância sem deixar o estilo de lado. Para acompanhar essa e outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar