Rommanel lança coleção “Fé” assinada pelas cantoras Simone & Simaria

A dupla se inspira no desejo de renovação e muito amor para o próximo ano

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a coleção “Fé” assinada pela dupla mais amada do Brasil Simone & Simaria. Com peças presenteáveis para as datas comemorativas de Fim de Ano, a coleção traduz o brilho e a leveza das coleguinhas em peças modernas e atemporais. Além das tradicionais joias folheadas a Ouro 18K, a Rommanel inova com joias folheadas à Platina.

Clássica e luxuosa, as peças com zircônias garantem um brilho sofisticado para joias tradicionais, como os Maxi Anéis com design quadrado. Também merece destaque a Gravata Elo Português com Gotas, no dourado ou no prateado, que ilumina o visual acompanhando o decote da blusa ou vestido. Para trazer frescos e jovialidade nos looks mais clássicos, chegam as pedrarias coloridas, em alta para esse verão. O Anel com Cristais Colorido é aposta certeira, ainda mais combinado com Argola com Cristais Coloridos

Com estilo e religiosidade, a coleção traz também peças modernas para quem gosta de andar com a sua fé, e sabe que a fé não costuma falhar! Seja na Gargantilha Elo Cadeado com Pendant Cruz, no Brinco Cruz com 40 zircônia, ou na Pulseira Colorida com Placa “Gratidão”, o simbolismo aparece de maneira fashion e delicada, materializando os desejos para o próximo ano.

A coleção “Fé” será lançada dia 02 de dezembro e transita entre o clássico e o moderno, com peças cheias de significado, com joias folheadas a ouro 18k ideais para presentear. Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar