Flan de Doce de Leite com shake é opção saudável para sobremesa

Aprenda a receita fácil, rápida e fitness

O flan é aquela receita que até quem não cozinha já se arriscou a fazer. A sobremesa saborosa, cremosa e muito prática para preparar, caiu nas graças dos brasileiros e amantes de doces. Mas e se essa opção fosse saudável e ainda incluísse ingredientes ricos em nutrientes? Os Shakes H-Control HND combinam nutrição e tecnologia e, além de serem uma opção prática e saudável, podem ser usados para preparar versões menos calóricas e mais nutritivas do famoso Flan de Doce de Leite.

Para uma versão menos calórica e mais saudável da sobremesa tipicamente italiana, basta substituir o doce de leite pelo Shake H-Control HND Coco com Doce de Leite. Disponível também nas versões Morango, Triple Chocolate, Vanilla, Banana e Frutas Vermelhas, a linha pode ser usada como base para o flan, variando o sabor da sobremesa. Todas as opções possuem uma fórmula exclusiva, que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, com um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico em vitaminas e minerais que nosso corpo necessita e é zero adição de açúcar.

Flan de Doce de Leite com Shake H-Control HND
Por Dinah Gomes, consultora do Grupo Hinode

INGREDIENTES:

  • 2 scoop de leite desnatado
  • 2 scoop de Shake de Coco com Doce de Leite
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 1 Lata de creme de leite light
  • 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo

 

MODO DE PREPARO:
Hidrate e dissolva o envelope de gelatina pó sem sabor, conforme descrito na embalagem. Em um liquidificador coloque os 2 scoop de leite desnatado, 2 scoop de Shake de Coco com Doce de Leite, creme de leite e a gelatina já pronta, água quente e bata bem, até virar uma massa homogênea.
Transfira a mistura para uma forma de pudim caramelizada com 2 colheres de açúcar mascavo e leve para gelar por cerca de 3 horas. Desenforme e sirva em seguida.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar