Basico.com lança coleção-cápsula para um final de ano elegante e confortável

Neste mês de dezembro, a Basico.com destaca um novo drop no e-commerce pensado para os presentes e celebrações de fim de ano. Desenvolvida com técnicas precisas de alfaiataria, um dos diferenciais da marca, a seleção de peças tem o linho como grande protagonista, com modelagens que agradam todos os estilos e gostos.

Um dos clássicos da moda, o linho garante a sofisticação e o conforto térmico tão fundamentais no verão. Aliado a silhuetas contemporâneas, torna-se um elemento irresistível, como é observado no chemise: seja como peça única, seja combinado com outros itens, o resultando é sempre chic e leve. Disponível em branco, areia, marinho e telha, a peça é prática e confortável, podendo ser adaptada para todas as estações do ano.

 

Chemise Leve Linho – disponível nas cores branco, telha e marinho

Ainda no quesito versatilidade, uma das características que definem a Basico.com, a marca relança a calça de linho com caimento reto e elástico na cintura, que valoriza diferentes corpos e silhuetas. Para o público feminino, também é possível encontrar saia cintura alta midi com corte em A e bolsos laterais. Já para os homens, a camisa de linho é o clássico perfeito para compor um look elegante e sofisticado. Com caimento despojado, a peça possui manga longa e botões frontais que trazem leveza e frescor para o visual.

 

Calça Leve Linho – disponível nas cores areia, branco e marinho                   Camisa Básica Leve Linho – disponível nas cores azul céu, branco e marinho
                                                                                                   

Todas as peças já estão disponíveis no e-commerce Basico.com, com entrega para todo o Brasil.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar