Loungerie apresenta sua nova aposta, a linha “Tule&Go”

A leveza do tule está retratada em peças com ou sem estampas

Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, apresenta campanha focada no público jovem a “Tule&Go – uma nova maneira de ser Loungerie”, essa é uma aposta da marca inspirada em mulheres que estão sempre em movimento, que lança uma linha com o mesmo nome “Tule&Go”.

Toda comunicação foi pensada nas gerações Z e millenials, desde o conceito da campanha, o nome e até as ações digitais para falar diretamente com elas. Com peças de tule estampadas acompanhadas de peças em cores sólidas, que coordenam entre si e possibilitam um match perfeito; a linha é composta de dois estilos de sutiã, sendo um Top Nadador com alças reguláveis e um Underwire com busto em tule duplo para reduzir a transparência e tornar a peça um coringa no guarda-roupa.

Para completar, a linha traz três modelos de calcinhas a Fio String, com tule duplo, a Biquini, com recorte lateral franzido e a Boyshort com recorte lateral e franzido no centro traseiro para dar um toque especial. Sejam escondidas ou à mostra, as lingeries serão o destaque do look pelo conforto e beleza.

A nova coleção chega às lojas físicas e on-line na primeira semana de novembro.

www.loungerie.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar