Autora publica livro relatando vitórias sobre abusos sexuais e depressão

Venceu os abusos e a depressão

Após viver situações traumáticas enfrentadas através de abusos sexuais, Isa Praxedes, autora do Livro “Lembre-se de quem você é”, relata suas experiências encorajando leitores a ressignificarem situações traumáticas e a lembrarem de quem eles são.

Com linguagem clara e objetiva, a estudante de Psicologia compartilha suas piores dores e momentos obscuros de sua vida, ensinando os leitores que eles não são seus traumas, e que sempre há uma luz no fim do túnel.

Isa relata:

“Eu acreditava ser inamável. Ou seja, indigna de todo e qualquer amor. Depois de passar por um abuso sexual na infância, a maneira como me via passou a ser totalmente distorcida: eu não tinha autoestima, autoconfiança; eu me achava suja, feia, como um lixo de fato. E, mesmo que eu ainda fosse tão nova, minha pureza fora arrancada de mim; com ela, minha identidade foi embora. A partir de então, o que eu era começou a se resumir apenas nos meus traumas, medos e inseguranças, fazendo com que me esquecesse daquilo que fora criada para ser.” (Lembre-se de quem você é, p.9)

Portanto, mesmo após a depressão enfrentada decorrente dos traumáticos eventos, Isa entende o valor de sua real identidade e decide publicar seu primeiro livro para ajudar pessoas que passaram por eventos similares a entenderem que a identidade deles vai muito além de seus traumas. Isa, aborda que não somos os eventos que vivemos, mas o que decidimos ser a partir desses eventos.

Ficha técnica

Livro: Lembre-se de quem você é

Autor: Isa Praxedes

Editora: Autor da Fé

ISBN/ASIN: 9786586658309

Formato: 14×21

Páginas: 104

Preço: R$ 35,00

Link de venda: http://www.isabellapraxedes.com.br

Link na Amazon: https://simples.click/8btWXah

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar