Lanvin Eyewear apresenta a nova coleção Mother & Child para o Outono/Inverno 2021

A Lanvin Eyewear apresenta uma nova coleção de óculos de sol que exibe o icônico logotipo da Maison, Mother & Child, uma representação encantadora do amor entre Jeanne Lanvin e sua filha.

Concebidos com silhuetas elegantes, estes sofisticados óculos de sol abraçam a funcionalidade chique do cotidiano com as pontes das hastes em acetato perfuradas. As pontas curvas apresentam um orifício delicado para juntar a elegante corrente de óculos Lanvin. Ambos os modelos são apropriados para a montagem de lentes de prescrição.

 

 

LNV114S

Concebidos em metal leve, estes óculos de sol femininos ostentam um formato borboleta suave com a frente com bordas elegantes e arrojadas. As hastes, ostentando a placa dourada Mother & Child, são uma representação divertida do laço Lanvin, visto no desfile PV21. Disponíveis em dourado/cinzento, dourado/azul degradê e dourado/castanho degradê.

  

 

LNV618S

Atemporais e elegantes, estes óculos de sol ovais femininos estão disponíveis em preto clássico e um lindo padrão tartaruga, complementados por hastes em metal no formato do laço Lanvin. A placa dourada Mother & Lanvin apresentada nas hastes completa o look. Disponíveis em preto, havana vintage e havana azul.

A nova coleção Mother & Child é vendida mundialmente em lojas de departamento selecionadas, lojas especializadas e óticas que vendem óculos de sol e graduados premium, assim como nas boutiques Lanvin e online em www.lanvin.com.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar