Mega Hair imperceptível é o procedimento queridinho das famosas

Técnica Impercept, criada pela especialista Alina Carmezim, utiliza fita que esconde extensões perfeitamente sem danificar os fios

O mega hair caiu de vez no gosto das brasileiras. O termo se refere ao alongamento ou extensão do cabelo e é o procedimento perfeito para quem quer se livrar das pontas finas e assumir um cabelo longo, volumoso e natural. Famosas como Rafa Kalimann, Fernanda Souza, Gabi Martins, Mari Gonzalez, Isis Valverde e a dupla Maiara e Maraisa estão entre as adeptas do alongamento que arrasam nos fios compridos.

Existem vários procedimentos no mercado para a aplicação do mega hair. É comum ouvir falar no uso da queratina, pontos, tela, microlink e tictac, porém, a especialista em alongamento capilar Alina Carmezim criou uma técnica inovadora que, além de não danificar nem um pouco os fios, aplica as extensões em apenas 30 minutos e de maneira imperceptível. É daí que nasceu o nome Impercept. “O método utiliza uma fita adesiva fina rente ao couro cabeludo, sendo extremamente difícil de perceber onde estão as aplicações”, explica a profissional.

Outro ponto positivo é que conforme o cabelo cresce as extensões não ficam aparentes. “Quantas vezes já não vimos um mega hair com as fitas marcadas ao longo do cabelo? O objetivo é justamente dar o efeito totalmente natural mesmo com a raiz crescendo”, afirma Alina.

Hoje a técnica Impercept já é usada no mundo inteiro por diversos profissionais do mercado. A indicação vai desde para quem tem fios muito finos e quer realmente conquistar as madeixas mais longas e volumosas, até para quem está em processo de transição capilar. “O mega hair Impercept também foi pensado nas cacheadas que estão nesse momento tão demorado da transição em que a mistura de textura fica mais aparente. A técnica, além de manter a saúde capilar durante esse período, eleva a autoestima até chegar no comprimento natural desejado”, finaliza.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar