Salon Line lança linha de skincare focada na pele preta

Tiye é o nome da nova linha de Salon Line

Cada pele tem características únicas e são carregadas de histórias e singularidades, não à toa, produtos que atendam todos os tipos de necessidades são necessários. De acordo com o IBGE, 27,8% das mulheres pretas brasileiras não se sentem representadas ou incluídas nas linhas de cuidados faciais e sentem que não foram pensadas para o tipo de peles delas.

A Salon Line ouviu suas consumidoras e apresenta uma linha de skincare única. Com doze produtos, Tiye traz duas sublinhas, Hidrata & Matifica e Expert. A proposta da marca é oferecer produtos de qualidade e alta performance com um custo acessível.

Todos os itens da linha Hidrata&Matifica levam em sua composição ácido hialurônico e vitamina B5, que penetram na pele e mantêm a umidade interna e externa, além de estimular a reparação celular e a auxiliar na reparação dos tecidos. É vegana, não testada em animais, dermatologicamente testada e sem parabenos.

Água Micelar Efeito Matte é uma solução de limpeza desenvolvida para remover a maquiagem e as impurezas do rosto, olhos e lábios sem agredir. Sua fórmula 5 em 1, limpa, demaquila, matifica, remove o excesso de oleosidade e hidrata, tudo graças ao ácido hialurônico e a Vitamina B5. Ela é indicada para todos os tipos de pele e é dermatologicamente e oftalmologicamente testada. Não possui fragrância.

Sabonete Líquido Facial promove limpeza profunda e remove as impurezas da pele sem ressecar. Sua fórmula contém ácido hialurônico, vitamina E e vitamina B5, ativos com alto poder de hidratação, além do ácido salicílico, que auxilia no controle da oleosidade, prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas. Ele é indicado para peles mistas e oleosas e é dermatologicamente testado.

Sabonete Facial Esfoliante Ação Antioleosidade remove as impurezas e estimula a renovação celular sem ressecar ou agredir a pele. Sua fórmula contém cristais de quartzo, que proporcionam esfoliação suave, e ácido salicílico, que auxilia no controle da oleosidade, prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas. Ele é indicado para peles mistas e oleosas e é dermatologicamente testado.

Tônico Facial Purificante purifica e reequilibra a pele, auxilia no combate a oleosidade, na redução de poros e também previne o aparecimento de cravos e espinhas. Ele é indicado para peles mistas e oleosas, é livre de álcool e dermatologicamente testado.

Hidratante Gel Creme garante 48h de hidratação e sensação de refrescância, além de conferir efeito matte à pele, auxiliando no combate a oleosidade e brilho ao longo do dia. Sua fórmula contém ácido hialurônico e vitamina B5, é livre de óleo, tem rápida absorção e toque aveludado.

Creme Corpo e Rosto Uniformizador de Tom, uniformiza o tom da pele e melhora o aspecto de áreas escurecidas, além de promover hidratação e renovação celular. Ele conta com a exclusiva tecnologia Luminous Expert, um mix de ativos inteligentes que agem direto no problema causador das manchas. Ele é indicado para todos os tipos de pele e é dermatologicamente testado.

Sérum Facial Ultra Hidratante possui rápida absorção e toque aveludado. Promove hidratação, restauração e melhora a firmeza da pele. O blend exclusivo de ativos conta com 2 tipos de ácidos hialurônicos: um de alto peso molecular, que promove hidratação imediata e a longo prazo, e outro com baixo peso molecular, que penetra na camada córnea, mantendo a umidade interna e externa da pele.

O último produto da linha Hidrata & Matifica, é o Hidratante Facial Multibenefícios com FPS30, que promove hidratação, proteção contra a ação do sol e envelhecimento precoce, sem deixar a pele com aspecto esbranquiçado. É livre de óleo e tem rápida absorção, proporcionando toque seco e aveludado. Ele é indicado para todos os tipos de pele e é dermatologicamente testado.

A Salon Line também lançou a sublinha Expert, com 4 tipos de séruns faciais feitos sob medida para atender às principais queixas e necessidades das consumidoras. Todos possuem formulações baseadas nos principais ativos do mercado. A linha é vegana, não testada em animais, sem parabenos e dermatologicamente testada.

O primeiro é o Sérum Facial de Uniformização da Pele e Disfarce dos Poros, que conta com Ácido Glicólico, um potente ativo que atua na restauração e uniformização da pele, proporcionando viço e maciez, além de reduzir a aparência dos poros. O ingrediente também age como um esfoliante químico, ou seja, remove a camada mais externa da pele, estimulando a renovação celular.

Sérum Facial Antiacne, possui Ácido Salicílico e Melaleuca, poderosos ativos que, juntos, proporcionam ação antisséptica, adstringente e anti-inflamatória, reduzindo a oleosidade da pele, combatendo e prevenindo a aparição da acne e dos cravos.

O Sérum Facial Uniformizador de Tom, uniformiza e melhora o aspecto de áreas escurecidas, graças ao ácido Tranexâmico, que tem potente ação clareadora, sendo recomendado para o tratamento e prevenção dessas áreas. Ele hidrata e promove renovação celular, garantindo maciez e luminosidade.

E, por último, o Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Nanoencapsulada, que proporciona alto poder de hidratação, suaviza linhas finas, protege contra o envelhecimento precoce, uniformiza a textura da pele e confere luminosidade natural.

Todos os lançamentos podem ser encontrados apenas no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar