Conheça tratamentos especiais que ajudam você a chegar com a saúde em dia para a estação mais quente do ano

Os dias de confinamento parecem ter ficado para trás. Com a aproximação também do Verão, brasileiros buscam, com segurança e cautela, a retomada gradual de socialização, e a data coincide com a chegada das festas de final de ano, verão e viagens.

É tempo de cuidados especiais com a saúde sempre em primeiro lugar. Por isso, separamos alguns exemplos de protocolos especiais para serem iniciados – e depois continuados – sempre prezando pela qualidade de vida. Confira:

1 – Abdômen Lacrado (@abdomenlacradosp)

Idealizado pela Especialista em Saúde Estética Avançada e Empresária Natasha Serigatto, a Metodologia Abdômen Lacrado tem como principal objetivo trazer um novo despertar de vida, através dos seus efeitos em saúde estética e bem estar. Como base, equipamentos de alta tecnologia eletromédicos associados ao conceito InOut, que promovem resultados de performance significativas simultâneas em disfunções como gordura localizada, flacidez e celulite.

Todo o Método Abdômen Lacrado é respaldado cientificamente e elaborado ao decorrer das 8 semanas mediante necessidades individuais de cada paciente, sem a necessidade de radicalismos e procedimentos invasivos.

 

2 – Detox 45 Clinica Aguilera (@aguilera.clinica)

o nutrólogo especialista Dr. Vinicius Aguilera, da Clínica Aguilera, criou um protocolo completo para apoiar a saúde dos seus pacientes.  O protocolo Detox 45 dias soma uma dieta equilibrada e balanceada a injetáveis para estimular a termogênese e aumento do metabolismo, que reduzem também a vontade de ingestão de doces. Durante o tratamento, 7 dias são dedicados a uma dieta detox especial. Todo tratamento conta com pesagem e acompanhamento semanal, além de um protocolo estético para redução de inchaço e melhora da gordura localizada.

 

3 – Método Benessere 20 e 40 dias (@clinica_benessere)

Criado pelos médicos Dr. Alisson Melo e Dr. Elifas Rodrigues, a proposta do Método Benessere é trabalhar alguns pilares que auxiliam no emagrecimento como reeducação alimentar e para isso são utilizados vários componentes entre eles fibras para saciedade, probióticos próprios para emagrecimento, fórmulas homeopáticas, otimizador de metabolismo e um pool de aminoácidos para ganho de massa muscular, associados a tratamento estético com a finalidade de auxiliar a queima de gordura em região localizada.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar