Jornada gratuita promove encontro com a autenticidade feminina

A perfumista Camila Liberata lança a exclusiva JORNADA SEJA O QUE DESEJA, evento 100% online e gratuito, com encontros nos dias 08, 10 e 11 de novembro, com objetivo de compartilhar questões sobre o feminino e conectar mulheres à sua autenticidade e a uma nova forma de viver, feliz e alinhada a seus propósitos de vida.

Por que um curso feito apenas para mulheres? Camila Liberata, perfumista e fundadora da Alma Liberata explica: “o feminino foi calado por séculos. Apesar de vivermos tempos ditos mais livres, sabemos que há muito ainda por conquistar, e que as mudanças partem de um lugar interno, de se conhecer e honrar a própria capacidade e a forma única de cada uma de amar e se permitir receber da vida”.

Para falar um pouco sobre essas questões e contar também sobre a sua própria história de vida, que levou a uma transição de carreira e a uma forma mais autêntica de ser, Camila lança a JORNADA SEJA O QUE DESEJA, uma semana inteira de trocas que antecedem a terceira turma do curso de mesmo nome, que se propõe a ser um agente de transformação para o feminino.

A Jornada acontece nos dias 08, 10 e 11 de novembro, no canal da perfumista do Youtube e é totalmente gratuita, só sendo necessário se cadastrar previamente (LINK AQUI). Segundo Camila, “a jornada trará incontáveis aprendizados e pretende conduzir a mudanças profundas para mulheres que estejam insatisfeitas com sua realidade e desejem uma vida mais autoral, feliz e conectada com seus propósitos e verdades”.

A JORNADA SEJA O QUE DESEJA antecipa o lançamento da terceira turma do Curso Seja o que Deseja, que deve acontecer ainda em novembro, e que já foi um sucesso para as participantes das duas primeiras edições: “o curso é para quem se propõe a vivenciar a própria essência e (re) descobrir seus potenciais, equilibrar o sentir e o fazer, tomar posse das próprias escolhas, lembrando a história do feminino silenciado e como podemos resgatá-lo dentro de nós”, enfatiza Camila.

E é exatamente para discutir temas pertinentes a esse feminino latente e poderoso, silenciado, porém mais vivo do que nunca, é que nasceu a JORNADA SEJA O QUE DESEJA. Necessária para todas que se permitirem ir além daquilo que os olhos podem ver e atingir o que o coração se permite sentir.

Link para inscrições AQUI.

 

Saiba mais

Alma Liberata | www.almaliberata.com.br | contato.liberata@gmail.com | @almaliberata

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar