Guilherme Torres aborda o potencial de inspiração do design em live promovida pela Deca

Deca recebe o arquiteto Guilherme Torres, no próximo dia 03 de novembro, às 19 horas, na live Design para Ver, Viver e Inspirar. A agenda integra a programação especial de encontros virtuais que aborda conteúdo de inspiração sobre nossa relação com as moradias, a cidade, as pessoas e com o design. A iniciativa já contou com a contribuição dos arquitetos Ricardo Bello Dias e Leo Romano, e da chef idealizadora do Panelinha e apresentadora de TV Rita Lobo, nos temas inovação, design para banheiros e protagonismo da cozinha.

Transmitido pelo perfil @decaoficial no Instagram, o bate papo comandado por Allex Colontonio e André Rodrigues do Decornautas terá uma abordagem sobre como transformar o design em inspiração. Vencedor do Prêmio Deca, em 2007, Guilherme Torres, que é um dos grandes nomes da arquitetura, soma mais três premiações, nesta que é uma das iniciativas de maior visibilidade e reconhecimento para jovens e renomados profissionais do mercado nacional.

Voltado para profissionais e estudantes de arquitetura, decoração e design, o evento faz parte da agenda da 25º edição do Prêmio Deca, principal concurso de arquitetura do Brasil.

Para mais informações e inscrições no Prêmio Deca, acesse o site

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar