Conheça cinco famosos que começaram a carreira como modelos

O mercado de moda e televisão tem uma grande conexão, portanto é comum que modelos se tornem atores depois de alguns anos de profissão como uma continuação no mercado.

Alguns acabam conquistando muito mais reconhecimento e fama quando trocam as passarelas pelos estudos para ingressarem na televisão.

Pensando nisso nós listamos cinco atores famosos brasileiros que começaram suas carreiras como modelos, mas que alcançaram o sucesso mesmo na TV e no cinema. Veja:

Marcio Garcia

Marcio Garcia começou como modelo no Rio de Janeiro no início dos anos 90, mas logo estreou na TV no canal MTV. Em 1994 ele assinou com a Globo, já atuou em diversas novelas, teve uma passagem pela Record e hoje tem contrato de apresentador com a Globo.

Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert foi descoberto pelo agente Elian Gallardo em 1996 e teve uma carreira muito bem sucedida como modelo internacional, mas abandonou tudo para se tornar ator em 2002 quando estreou na novela ”Desejos de Mulher”. Atualmente é contratado do GNT.

Caua Reymond

Antes de fazer sucesso em Malhação, Caua Reymond já fazia sucesso como modelo internacional nos anos 90 e 2000, mas iniciou uma grande carreira na TV e no cinema. Ele será protagonista da próxima novela das 21h da Globo e também está em diversos produtos do Globoplay.

Reynaldo Gianecchini

Gianecchini iniciou sua carreira como modelo em 1991, tendo participado de desfiles e editoriais de moda até 1998. Ficou conhecido em 2000, ao interpretar o personagem Edu na telenovela Laços de Família, da Rede Globo e desde então não parou mais. Faz sucesso na TV e no cinema.

Romulo Estrela

O ator modelou por um ano antes de se dedicar totalmente para a carreira na TV. Atualmente em Verdades 2, ele é Cristiano, um investigador que também vai arrasar nas passarelas!

Romulo é um dos principais atores de sua geração.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar