A volta das plumas é tendência de moda para primavera/verão em 2021

Juliana Cunha, influenciadora, dá dicas de como aproveitar a tendência em grande estilo

A moda é uma constante reinvenção, após o fim da semana de moda de Paris, a antiga tendência das plumas voltou com novas utilizações para o verão e a primavera de 2021. A ideia é que as elegantes penas não sejam restritas apenas aos eventos chiques, mas também consigam ser incorporadas aos looks do dia a dia.

Para a influenciadora de moda Juliana Cunha, adicionar um acessório de plumas a uma roupa é um modo fácil de transformar um look simples em algo mais sofisticado. “Eu gosto de plumas, coloque-as em um acessório, por exemplo, e terá luxo e elegância”, afirma Cunha.

Esse tipo de adorno dá movimento às roupas e as deixa com uma certa carga de personalidade e autenticidade. O importante é saber combiná-las com outros elementos no vestuário, já que, as plumas podem ser tanto as estrelas dos looks quanto uma agradável e discreta surpresa aos olhos.

Juliana Cunha defende que se a ideia é criar uma combinação glamurosa, pode-se investir em peças mais chamativas com plumas como: croppeds, tops e blusas combinadas com outra peça mais neutra. Porém, se o desejo é dar um ar mais fashionista a uma vestimenta comum, é recomendado investir em peças que utilizem as plumas como detalhes como: vestidos com as barras de plumas ou blazers e camisetas com plumas nas mangas.

Porém, o modo preferido de utilizar a tendência da influenciadora é aproveitar os acessórios de plumas. Eles podem ser incorporados em diferentes áreas do look, seja em adornos na cabeça, sapatos ou bolsas. “É claro que uma bolsa de plumas deixa um look mais chic, eu uso muito”, conta Juliana.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar