Maquiagem para o Halloween: Priscila Miguel, especialista em beleza, dá dicas para arrasar na festa das bruxas

Criadora do 'Parada de Beleza', influenciadora e empresária conta como fazer makes incríveis e horripilantes com poucos elementos; confira!

A ocasião perfeita para quem gosta de soltar a imaginação e arrasar na make está chegando. Comemorado no final de outubro, o Halloween se aproxima cheio de magia, cores sóbrias e suspense. E acredite: é possível arrasar fazendo sua maquiagem com poucos elementos em casa. A especialista em beleza Priscila Miguel dá algumas dicas para quem deseja se produzir e comemorar a data.

Para a influenciadora e empresária, maquiagens inspiradas em caveiras e palhaços são uma boa pedida quando o assunto é festa do dia das bruxas. E apesar dos tons escuros serem mais recorrentes, Priscila Miguel explica que dá para brincar bastante com a paleta de cores. Basta usar a imaginação.

“Vai depender de qual personagem você quer criar. Não necessariamente precisa ser uma make escura. Uma coisa sempre combina na make de Halloween: ter algo que pareça a sangue. Sempre lembra aqueles filmes de terror”, detalha.

Criadora do “Parada de Beleza”, projeto em que percorre o mundo desbravando e conhecendo locais de cuidados pessoais, Priscila conta ainda que é possível fazer uma maquiagem simples e assustadora ao mesmo tempo:

“Você pode criar um personagem que não tem a imagem horripilante, mas que tenha a ligação com o terror. Lembra da Wandinha Addams [personagem do filme ‘A Família Addams’]? Uma make e cabelo super fácil de criar. Precisa apenas pó dois tons mais claros que sua pele e uma sombra preta, pouco esfumada, só para dar aquele ar de noites mal dormidas!”.

A dica de praticidade vale também para as pessoas menos habilidosas.

Confira mais uma dica de Priscila Miguel:

“Você também pode fazer uma noiva que já morreu criando algo com sombra mais borrada e algumas marcas simples no rosto. Também acho super legal makes de zumbis, com a pele mais clara, algumas marcas roxas na pele feitas com sombra e um pouco de sangue artificial escorrendo da boca. São fáceis de fazer e não requerem muita maquiagem”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar