Feng Shui: 6 técnicas para aplicar em sua casa

O Astrocentro listou seis técnicas para você aplicar e harmonizar o seu ambiente.

Diz um conhecimento popular que a nossa casa, principalmente o nosso quarto é o reflexo da nossa vida. Se a sua vida está um pouco bagunçada e você não sabe por onde começar a organizá-la, que tal começar usando Feng Shui?

Feng Shui  é uma técnica chinesa capaz de mostrar que ambiente externo influencia no nosso interno, e a prática no seu dia a dia busca harmonizar as energias de um local a partir da organização dos móveis e objetos, considerando também os materiais utilizados.  Alguns benefícios que pode trazer são:  bem-estar, harmonização energética, combate a ansiedade, melhora no sono, mais disposição.

Quer saber mais como aplicar essa técnica em sua casa? Os astrólogos do Astrocentro, maior portal de esoterismo listou algumas dicas.

Ilumine a entrada de sua casa

O hall de entrada é a forma como a energia chega não somente na sua residência, mas também na sua vida. Por isso, comece organizando a entrada da sua casa. Tire todos os objetos que tiverem em excesso, disponha poucas coisas e de forma organizada. Em seguida, limpe tudo, e se algo estiver quebrado ou rachado, conserte.

Também faça com que esse espaço fique claro. Caso sua entrada seja escura, troque as lâmpadas por outras mais fortes ou acrescente um novo tipo de iluminação

 

Limpe suas janelas

Para criar um bom Feng Shui em casa, mantenha-as sempre limpas. Assim, mais luz do Sol irá entrar na sua residência. A luz solar nos traz energia e vitalidade!

 

Doe o que não usa

Aposto que tem vários objetos e roupas na sua casa que você não usa e estão guardadas ocupando espaço. Acumular coisas é uma forma de desordem! Então, se livre de tudo aquilo que você não necessita. Você vai ver que depois de desocupar espaços da sua casa você vai se sentir até com alguns quilos a menos.

Confira se suas portas estão funcionando bem

As portas são consideradas a voz e comunicação da casa. Além disso, é por meio delas que as oportunidades chegam na sua vida. Por isso, preste atenção se as portas da sua casa estão funcionando bem, se abrem e fecham direitinho e se as dobradiças não estão rangendo.

Se encontrar algum problema em uma porta, arrume imediatamente. Também tire tudo o que estiver atrás das portas. Permita que elas se abram pelo menos 90 graus.

 

Remova os obstáculos no seu caminho

Organize os corredores e áreas de circulação da sua casa de forma que você possa passar tranquilamente, sem ter que desviar de nenhum objeto.

Deixe o caminho livre para você e toda a energia circularem livremente pelo seu lar.

 

Reforme itens queridos, porém desgastados

Se você anda pensando em trocar seu sofá por outro, mas não ainda não conseguiu desapegar dele por adorá-lo, talvez seja melhor você reformar o seu ao invés de comprar um novo.

Ou então, você herdou um móvel antigo da sua vó, mas que agora já está bem capenga e você tem pensado em substituí-lo, mas não tem coragem pelo valor afetivo, a dica é restaurá-lo. É muito importante manter as memórias vivas.

 

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar