5 atitudes que não ajudam

por Joyce Ramalho

1. Comparação

Ficar comparando sua vida com a de outra pessoa, sendo que suas experiências jamais serão a mesma que a do outro. Aprendi também que não podemos comprar o seu emagrecer de agora, com aquela vez que já emagrecemos também, nas pesquisas que faço e até na minha própria vivência, nosso corpo que está em processo novamente de emagrecer não é o mesmo que antes, o metabolismo é totalmente outro, então não acredite que será igual àquela vez que em 1 mês perdeu quase 10kg.

2.Desanimar

Sim eu mais que ninguém sei que desanima, muitas vezes cansa, mas blinde sua mente, eu nesse retorno estou escutando diariamente áudios Motivacionais isso está fortalecendo e mandando embora a preguiça o desânimo.

3. Comer errado

Sabemos o que é comida de verdade, então pare de agir errado, busque equilíbrio, busque ajuda profissional e tenha atitude de comer comida de verdade.

4. Mentir

A mentira às vezes está dentro da gente e nem percebemos, não justifique sua falta de ação, não fale não tenho tempo, logo você que fica mais de 30min no celular, então pare de mentir para você, assuma de vez a sua responsabilidade e sua vida, faça o que deve ser feito.

5. Falsos amigos

Vou explicar com cuidado, infelizmente nem todos nos apoiam, sempre terá uma pessoa dando pitaco em seu processo, faça cara de paisagem e siga. Existira sempre aquela pessoa que fala, “aaahh o fulano fez isso e não deu certo”, se você acredita fielmente que vai dar certo é porque vai, então cuidado com os palpiteiros da sua vida, a vida é sua e só você sabe o que é bom para você.

Uma ótima semana!
Vamos vencer a obesidade!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar