Make Clean: Um toque básico e de grande estilo na maquiagem

A modelo Paloma Wojahn explica tudo sobre as produções de maquiagens com aparência mais leve.

Na esfera da maquiagem tem surgido um novo movimento conquistando vários adeptos, as chamadas maquiagens clean, uma tendência que faz relação às produções mais básicas, com cores mais claras, efeitos mais naturais e aquele aspecto de “no make up”. Para Paloma, “por mais que as makes mais carregadas trazem um diferencial, as mais clean tem um foco na beleza natural”, conta.
Uma maquiagem básica não precisa ser algo sem graça, pelo contrário, para um resultado mais natural, é necessário usar os produtos corretos e aprender alguns truques para ter uma pele com um ar saudável. Sem contar que com esse estilo de maquiagem Paloma enxerga as mudanças visíveis desde que virou adepta.
“Hoje com uma Make Clean sinto minha pele mais bonita e saudável, acredito que as makes mais pesadas, acabam obstruindo os poros”, ela ressalta.
A modelo destaca que é possível encontrar  produtos bons, como por exemplo, opções de base com cobertura leve e hidratante, que não agridem tanto a pele além de ser produtos que se pode encontrar com facilidade, já que existe muita opção no mercado.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar