Maria Gal exibe novo visual em campanha da Wella

Convidada para ser um dos rostos da nova campanha da Wella, a atriz e produtora Maria Gal aparece com os fios mais curtos, iluminados e uma discreta franja.

Já antecipando o que será tendência no cabelo das brasileiras nesse verão, a Wella aposta na coleção Summer Scape que remete à natureza e à necessidade que temos de ter um momento de relaxamento e escape do cotidiano atribulado. No caso da Gal, para remeter a essa necessidade, o hair stylist Rick Moica, embaixador da Wella, optou pelo hot caramelo com um pouco de mel para o efeito dourado, com um toque de marrom.

“No corte levei muito em consideração o rosto dela então, tirei o reto e dei mais leveza e estrutura. Esculpi cada fio para que cada cacho tivesse o seu lugar certo”, fala. Feliz com seu novo visual, Maria Gal conta que demorou para clarear os fios, mas já percebe que seu rosto ficou mais iluminado e que não descarta, em breve, tê-los mais claros ainda.

“Quando recebi o convite fui buscar inspirações na Oprah Winfrey e na Beyonce que são exemplos de pessoas e profissionais para todas a mulheres, principalmente as negras e nos nativos da ilha Salomão que são negros e têm os fios naturalmente loiros, a coisa mais linda!”, comenta. Já a maquiagem ficou por conta da Deia Sol que optou por um look fresh e fácil de ser executado.

“O intuito é trazer um look versátil, mas que ainda imprime sofisticação, perfeito para um dia ao ar livre e dias ensolarados. Usei base fluída e com cobertura leve, somente para uniformizar e corrigir, blush em tons rosados ou de pêssego para deixar as maçãs do rosto coradas, nas pálpebras não há muita marcação ou brilho, apenas tons leves de bronze e rosa claro e, nos lábios, tons de nude ou com um leve gloss”, diz.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar