Geração Glamour 2021 homenageou mulheres que mudaram o jogo em suas áreas de atuação

Entre as premiadas estão Anitta, Juliette, Rayssa Leal, Liniker, Pequena Lo e outras mulheres inspiradoras

Aconteceu na noite de ontem, 06, a 7ª edição do Prêmio Geração Glamour, de forma híbrida na Casa Fares, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Glamour, com a temática: “Gamechangers”, celebrando mulheres que mudaram o jogo em suas áreas de atuação.

A premiação teve apresentação de Sabrina Sato e Erika Januza e contou com shows de Luedji Luna e Anitta, que entregou tudo em uma apresentação remota. Em uma noite de nostalgia, com um  mood fazendo alusão ao futurismo, não faltaram inspirações entre as mulheres premiadas.

O primeiro prêmio da noite foi na categoria Atriz, vencido por Liniker, que recebeu das mãos de Luedji Luna seu troféu. Rayssa Leal, a fadinha do skate, recebeu o prêmio de Geração Z das mãos de Karen Johnz. Ana Clara foi a premiada na categoria Apresentadora, recebendo uma homenagem virtual de Eliana. Vivi Duarte entregou o prêmio de Empreendedora para Camila Coutinho. Na categoria Influenciadora, Nath Finanças recebeu o prêmio das mãos de Bianca Dellafancy. Majur entregou o prêmio de Estilista para Jal Vieira e Julia Konrad o de Ativista para Samela Awiá.

Na categoria Esportista, a ginasta Rebecca Andrade foi a vencedora e gravou um vídeo remoto, pois estava participando de uma competição no Japão. Pequena Lo venceu como Tik Toker, recebendo seu troféu das mãos da cantora Duda Beat. Na categoria Saúde Mental, a Clínica Preta foi a vencedora, por seu trabalho com o povo preto, em um período marcado por tantos casos de racismo. O prêmio foi entregue pela cantora Mc Rebecca. Em tecnologia, Samantha Almeida entregou o troféu para o Programaria, que trabalha no empoderamento de mulheres através da tecnologia, diminuindo o gap de gênero no mercado de trabalho.

Isabela del Monde, advogada e coordenadora do #MeToo Brasil, foi a vencedora na categoria Justiça, por seu trabalho em relação aos direitos das mulheres, sobretudo com as vítimas de abuso sexual. O prêmio foi entregue por Pathy Dejesus. A médica e comunicadora Thelminha foi a responsável por entregar o troféu de Cientista para a infectologista Luana Araújo. Ganhando cada vez mais destaque em sua carreira internacional, Anitta foi a vencedora na categoria Cantora. Fechando a noite, a paraibana Juliette, que venceu um dos maiores realities do Brasil e agora se lança no mercado musical, foi eleita a Mulher do Ano, ganhando o principal prêmio da noite.

Vale ressaltar que todos os presentes na Casa Fares foram testados antes de entrar no evento.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar