Marca de bolsas veganas Maria Tangerina, lança bolsa Viga feita a partir do resíduo descartado da indústria alimentícia

A Maria Tangerina, marca brasileira de bolsas e acessórios veganos que tem direção criativa de Pri Cortez, acaba de apresentar a "Viga", seu aguardado lançamento para 2021. Trata-se do modelo de bolsa com novo design e menor impacto ao meio ambiente, que alia sustentabilidade à inovação. Com design autoral e tecnologia 100% brasileira a Viga é produzida em material tecnológico proveniente de resíduo descartado da indústria de alimentos. É livre de substâncias restritas e possui proteção contra fungos e bactérias. Nenhum material de origem animal foi usado nessa produção.

Maria Tangerina é uma marca de bolsas veganas feitas 100% no Brasil. O objetivo da marca é mostrar que é possível produzir de maneira ética e responsável, incentivando a indústria local e conscientizando sobre os impactos do consumo. Além de inspirar outros negócios a buscar a transparência, crescendo e investindo em iniciativas locais, pequenos ateliês e prestadores de serviços independentes.

Bolsa Viga Conhaque. Foto: Divulgação.

Bolsa Viga foi minuciosamente estudada e planejada nos mínimos detalhes pela equipe de criação, sob direção de Pri Cortez para que o lançamento fosse especial e apresentasse de fato uma novidade ao mercado no âmbito do design sustentável brasileiro. Produzida em PU sendo 15% do material proveniente de resíduo descartado da indústria alimentícia, esse material elimina no mínimo 15% de produtos químicos (aditivos e resinas) derivados do petróleo na produção. Além de possuir proteção contra fungos e bactérias.

Bolsa Viga Preta. Foto: Divulgação.

Minimalista, moderna e atemporal, a Bolsa Viga está disponível nas cores off white, conhaque e preta e em dois tamanhos. A Bolsa Viga Média tem as especificações de 24 x 15 x 5cm e custa R$ 359,00. A Bolsa Viga Pequena apresenta as medidas de 21 x 13 x 5cm e custa R$ 319,00 e os dois tamanhos acompanham duas alças, uma para ser usada a tiracolo e a outra no ombro. O sucesso da pré-venda da bolsa foi tão grande que a marca, que conta com produção em pequena escala e planejou serie limitada da Viga, já conta com lista de espera!

Você pode conferir o lançamento e os outros acessórios da marca no site: www.mariatangerina.com.br ou nas redes sociais: @mariatangerina

Bolsa Viga Off-White. Foto: Divulgação. 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar