Fantasias pets se tornam sensação para o Dia das Bruxas

Bruxa, vampiro e até mesmo look de banana, não há limites para fantasiar os bichanos

Outubro está se aproximando e com ele o tão adorado Dia das Bruxas, ou Halloween, como é conhecido mundo afora. Independente do lugar, as fantasias se tornaram adereços essenciais para celebrar a data e se divertir. Em uma sociedade que os pets fazem cada vez mais parte do convívio familiar, é óbvio que eles também podem entrar na brincadeira com modelitos lindos e criativos.

Sempre com muita originalidade em suas criações, Barbara Jordano, estilista pet da Fashion Puppies, comenta como resolveu mergulhar de cabeça nesse mundo e criar fantasias inusitadas para os animais de estimação: “A gente encontra por aí tanta fantasia legal para as pessoas, os pets também merecem estar confortáveis e estilosos. Para o Halloween, resolvi criar fantasias desde as mais básicas até as mais inusitadas, o resultado está incrível, você não encontra em nenhum petshop!”, conta.

Vampiro, bruxa, prisioneiro, morcego e até mesmo pizza, esses são alguns das ideias de Barbara que se tornaram uma grande sensação em forma de roupinhas para pets. Todas as fantasias são pensadas para proporcionar o maior conforto para o animal, sempre com muito estilo.

Para quem se preocupa com o preço dessa verdadeira brincadeira, as notícias são ótimas. Com valores extremamente variados e acessíveis, a coleção também se destaca por seus tecidos de qualidade e looks feitos sob medida.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar