Juliana Cunha mostra que é possível reproduzir looks de adultos em crianças sem perder o lado infantil

A carreira de modelos e de atrizes mirins está cada vez mais em ascensão. Do mesmo modo, tem crescido o número de crianças e de adolescentes que demonstram talento e desejo para se tornar influenciadores digitais. 

De acordo com a digital influencer e especialista em moda Juliana Cunha, essa tendência tem crescido porque os jovens se inspiram nos profissionais que assistem na internet. 

“Crianças e adolescentes têm contato com diversos influenciadores digitais, que os levam a ter vontade de conquistar o mundo das redes sociais. Muitos jovens têm carisma e um talento incrível e, por isso, logo começam suas carreiras na internet”, explica. 

Valentina Cantagalli (@valentinacantagllishop) é uma das mini influenciadoras que seguem e acompanham Juliana Cunha. “Nessas fotos, podemos ver que a Valentina Cantagalli usa looks semelhantes aos meus”, conta. 

Mayumi Ferrão (@mayumiferrao) e Valentina Relaro (@valentinarrelaro) também mostraram seus looks inspirados na influencer. “As mini influencers mostram que podem reproduzir looks de adultos sem perder o lado infantil”, aponta Juliana. 

Laura Reis (@laurareis2020), também seguidora de Juliana, se inspirou na influenciadora para as fotos de seus Instagram. 

Segundo Cunha, inspirar crianças e adolescentes é uma responsabilidade que deve ser levada a sério. “Gosto muito de inspirar meus fãs mirins, especialmente quando o assunto é moda. Por isso, precisamos tomar essa responsabilidade e mostrar aos jovens que podem seguir nossos passos no mundo das redes sociais”, finaliza Cunha.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar