10 motivos para conhecer o Royal Experience, espaço de alta gastronomia às margens do Lago Paranoá

O Royal Experience, evento ao ar livre que, seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19, oferece uma experiência sensorial e gourmet nos Jardins Burle Marx do hotel, nos arredores do no Lago Paranoá, um dos pontos turísticos mais famosos do Distrito Federal.

Sob o comando do chef Elízio Correa – que se destaca por ter servido autoridades e chefes de estado internacionais, como Barack Obama, Angela Merkel, Xi Jinping, Vladimir Putin –, o cardápio contempla uma variedade de pratos contemporâneos compostos por matérias-primas de produtores locais, além de uma seleta carta de vinhos.

Confira abaixo 10 motivos para conhecer o Royal Experience:

1.     Alta gastronomia ao ar livre: O Royal Experience é realizado ao ar livre no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – da rede Louvre Hotels Group-Brazil, seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19, e oferece uma experiência sensorial e gourmet nos Jardins Burle Marx do hotel, que contam, ainda, com uma obra do arquiteto Ruy Ohtake, um dos mais renomados arquitetos do mundo.

2.     Localização privilegiada: O público que aprecia a alta gastronomia tem uma opção imperdível para degustar um sofisticado menu nos arredores do no Lago Paranoá, um dos pontos turísticos mais famosos do Distrito Federal.

3.     Chef renomado: É comandado pelo chef Elízio Correa – que se destaca por ter servido autoridades e chefes de estado internacionais, como Barack Obama, Angela Merkel, Xi Jinping, Vladimir Putin.

4.     Requinte gastronômico: “O menu especial alia a alquimia dos pratos nacionais e internacionais à textura, à temperatura e ao sabor, além de oferecer uma carta de vinhos elaborada criteriosamente para harmonizar com os pratos, contando com vinhos premiados e excelentes descobertas, complementando a experiência gastronômica que irá surpreender os seus sentidos”, explica Elízio Correa.

5.     Menu diversificado: O cardápio contempla uma variedade de pratos contemporâneos compostos por matérias-primas de produtores locais – como Arancini de rabada com agrião, Salada de aspargos com presunto Parma, Tortelloni negro estufado, Bobó de duo de chocolate ao drambuie –, além de uma seleta carta de vinhos.

6.     Programação musical do jazz ao rock: Com entrada gratuita e consumação mínima, de quarta-feira a domingo, a diversão fica por conta de bandas de jazz, blues e classic rock da região.

7.     Estrutura completa: A estrutura completa de lazer e sofisticação do Royal Tulip Brasília Alvorada oferece serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora. Sua piscina aquecida, reformada recentemente, já se consolidou como uma famosa atração instagramável e uma das principais opções de lazer na região.

8.     Opções de lazer para toda a família: Além de espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático, a localização é outro ponto alto: às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília.

9.     Programação ampla: Com entrada gratuita e consumação mínima, o Royal Experience está aberto de quarta-feira a domingo, sendo de quarta a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 16h.

10.   Manutenção dos Protocolos de segurança para prevenção à Covid-19: Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

Programação:

Royal Experience

Duração: Até 15/10/21

Horários: quarta a sábado, a partir das 19h

Domingo a partir das 16h

Música ao vivo: De quarta-feira a domingo

Entrada gratuita*, vagas limitadas

*Consumação Mínima.

Serviço:

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte, Brasília – DF

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar