Depilação a laser é cada vez mais popular entre os homens

A depilação a laser é um procedimento que garante uma pele lisa por meio de um tratamento quase indolor e rápido. Por esse motivo, tem se tornado cada vez mais popular entre o público masculino. Na Vialaser Depilação, por exemplo, eles já são 30% do total dos atendimentos, o que representa uma média de 11 mil atendimentos por mês.

Dedicar um tempo para cuidados pessoais, como passar horas no salão de beleza, não costuma fazer parte da rotina da maioria dos homens. O tratamento de depilação a laser dura de dois a dez minutos, conforme a área escolhida. Sua praticidade e a eficácia das aplicações são as razões que têm atraído esse público para o procedimento.

Resultados definitivos 

Quando comparada às técnicas tradicionais, como cera e lâmina, a depilação a laser costuma ser muito mais eficiente. Homens que realizam a depilação da barba com lâmina, provavelmente, precisam repetir o processo toda semana, para manter os resultados. Nesse caso, a depilação a laser é ideal, pois inibe o crescimento dos pelos.

No procedimento, a pele também é beneficiada. A depilação a laser estimula a produção de colágeno, que garante a firmeza na área depilada.  Outro benefício é o fim dos pelos encravados, também conhecidos como foliculite.

“Diferentemente de outras empresas do setor, na Vialaser não fazemos distinção de preço entre gêneros, isso porque queremos que o acesso ao procedimento seja o mais democrático possível. Entendemos que se livrar dos pelos é um desejo menos comum entre os homens, mas buscamos oferecer um serviço completo e de qualidade para quem procura a praticidade, eficácia, segurança e o conforto desse tipo de solução estética”, afirma Kilmer Lima, CEO e sócio-fundador da Vialaser.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar