Você vive cansada e parece que o seu dia não rende?

Segundo os especialistas do Astrocentro, você pode estar sofrendo de um cansaço espiritual, onde todas as suas energias estão se esvaindo porque provavelmente você entrou em um ciclo de trabalhar demais, comer mal, dormir pouco, não ter momentos de lazer e viver estressado. Certo?

A resposta na teoria, é simples: faça menos e busque ajude especializada, seja um nutricionista, um psicólogo, nutrólogo, psicanalista, mas não deixe de cuidar de si. Porque quando o cansaço espiritual acontece, é preciso muita energia para você transformá-lo em outra coisa. Quando a maior parte ou toda a sua energia está amarrada nessa transformação, você não tem muita energia para o mundo e fica cada vez mais difícil sair desse ciclo. Afinal, o cansaço vem da falta de energia.

Os especialistas do Astrocentro (www.astrocentro.com.br) revelam que parte do que acontece conosco é que porque estamos sendo transformados em todos os níveis, a todo o momento. A diferença é que algumas partes de nós se transformam com muita facilidade, outras não. E é comum encontrarmos mais resistência ou densidade em certas áreas de nós mesmos. E uma coisa é certa, não é porque existe densidade não significa que haja algo de ruim, mas quanto maior for sua resistência, maior será o seu esgotamento espiritual.

Por isso, a dica de ouro do Astrocentro é tentar se reconectar e abandonar a resistência. Não permita que a sua mente diga que você não pode passar por essa transformação; que seu coração ferido que não é digno de todo esse amor divino. A resistência retarda a transformação. Porque por dentro, sua alma – o verdadeiro você – já escolheu este caminho. E você precisa aceitar isso. Do contrário, você ainda está resistindo à mudança.

A meditação é um apoio que pode te ajudar a restaurar as mudanças e contribuir com o seu despertar. Se você se sente isolado dentro de você, entenda que essa é uma escolha inconsciente e que só você pode mudar isso. Para superar o cansaço espiritual aposte em ferramentas de suporte energético, tenha amigos, uma comunidade e até mesmo um professor espiritual para te apoiar também é importante em momentos difíceis.

 

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar