UltraCoffee e isotônico Jungle garantem energia no pedal para os competidores da L’Étape Brasil by Tour de France

Jungle, que é o primeiro isotônico 100% natural e orgânico, e o recém-lançado suplemento à base de café, o UltraCoffee, vão marcar presença na maior e mais tradicional competição de ciclismo do mundo. O L’Étape Brasil by Tour de France chega em sua sétima edição, em Campos do Jordão, entre os dias 24 e 26 de setembro, e os ciclistas poderão contar com o compromisso de ambos para manter os níveis de energia e hidratação até o final da prova garantindo, consequentemente, os melhores resultados.

Durante toda a competição, os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do propósito de ambas as marcas, que é oferecer uma bebida livre de componentes nocivos para a saúde, como os aditivos artificiais e nutrientes isolados provenientes de origem sintética que são comuns na composição de outras bebidas, podendo comprometer o desempenho físico. Tanto Jungle quanto UltraCoffee terão ativações no Centro de Eventos André Franco Montoro, em Campos do Jordão, que será o novo local do Village do L’Étape Brasil by Tour de France. A abertura dos portões será na sexta-feira (24), a partir das 12h. No dia seguinte, no sábado (25), o Village funcionará das 9h às 22h. O novo local fica no bairro Abernéssia e substituiu o Parque do Capivari, que sediou a concentração dos ciclistas nos últimos três anos e, agora, está em reforma.

“Estamos cada vez mais focados em apoiar diferentes modalidades esportivas. O isotônico Jungle e o UltraCofee já vinham investindo em múltiplas ações, com atletas, espaços e atividades, no movimento de atrair a atenção para que mais pessoas queiram ingressar em alguma atividade física. O L’Étape Brasil by Tour de France é a principal prova de ciclismo amador que mobiliza atletas de todos os estados do Brasil e de outros países para viver uma experiência única no esporte. Estamos felizes com esta parceria”, comemora Rodrigo Carvalho, sócio da Positive Brands, empresa responsável pela marca.

Atualmente, o isotônico e o suplemento natural podem ser encontrados nos cerca de 25.000 pontos de venda espalhados pelo país, além da loja virtual.

 
PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA

A organização do L’Étape Brasil by Tour de France seguirá tomando as medidas sanitárias e de prevenção necessárias para dar mais segurança a todos em relação à pandemia de COVID-19.

O percurso será 100% fechado para o trânsito de veículos durante o L’Étape Brasil. Os atletas ainda vão contar com motos de apoio, ambulâncias, helicóptero e oficiais de pistas, além de pontos de hidratação, alimentação, apoio mecânico fixo e veículos para suporte espalhados pelo percurso.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar