Orgânica Body&Spa lança nova linha de sabonetes naturais e veganos

É nítida a mudança sentida nos últimos anos de pessoas que estão em busca de mudar o estilo de vida, principalmente os jovens. Além de ir em busca de boas razões para escolher produtos naturais, vale a pena questionar a composição de tudo aquilo que consumimos. Inclusive, nos produtos que são colocados em contato com o corpo, como é o caso dos cosméticos veganos e naturais.

Segundo a Grand View Research, até 2025 os produtos orgânicos serão responsáveis pelo faturamento de cerca de 25,1 bilhões de dólares globalmente, sendo 5% deste mercado no Brasil.

Sempre em busca de um mundo mais sustentável e feliz, a franquia Orgânica Body e Spa lançará ainda para este ano, novos produtos que estrão disponíveis na loja virtual da marca, além das vendas também ocorrerem através dos 22 franqueados, espalhados por vários estados brasileiros.

 João Galhardi, diretor de marketing e expansão da franquia Orgânica Body&Spa revela que nessa nova linha de cosméticos foram escolhidas as fragrâncias mais queridinhas dos clientes, além de todas as embalagens serem ecologicamente corretas, ou seja, o produto é embalado em papel reciclado.

“Usamos somente ingredientes não tóxicos, veganos e embalagens biodegradáveis ou recicláveis, somos contra testes em animais. Trabalhamos com fragrâncias de maior performance. Vale lembrar que nossos preços são acessíveis, isso faz parte do nosso posicionamento e missão como empresa”, afirma Galhardi.

Novidades no mercado

Feitos de plantas, os produtos de beleza veganos e naturais contam como aliado as vitaminas e minerais, antioxidantes e outros nutrientes extraídos das plantas. Em vez de usar na pele produtos químicos agressivos que podem acelerar o processo de envelhecimento, é possível se limitar a ingredientes naturais e saudáveis.

Galhardi cita sobre os efeitos nessa nova linha de produtos do sabonete em barra e líquido. Confira:

Sabonete líquido: Com ph equilibrado e livre de parabenos, o sabonete líquido puro vegetal da Orgânica não agride a pele e pode ser usado também no rosto. Produzido com ingredientes 100% naturais, para criar uma camada de proteção extra na pele o sabonete tem glicerina natural, aditivos vegetais e água desmineralizada. Nessa nova linha será possível encontrar as fragrâncias de Coconut Fresh, Pitaya & Hibisco.

Sabonete em barra: Os sabonetes em barra Orgânica são para todos os tipos de peles. Por ser puro vegetal ele traz uma maravilhosa sensação de frescor, hidratação e limpeza, enquanto cuida de verdade da pele. Produzido com óleos vegetais, livre de parabenos e livre de ingredientes animais, cada sabonete em barra traz a sensação de leveza e bem-estar, após um bom banho. Por ser um cosmético natural, esse tipo de sabonete não agride a pele, cria uma camada protetora e ainda ajuda no tratamento de dermatites, alergias e queimaduras. Entre suas fragrâncias estará a de Coconut Fresh, Acqua, Pitaya & Hibisco.

“De olho no consumidor moderno e cada vez mais exigente que buscam por produtos sustentáveis e inovadores, estamos em constante movimento de criar produtos para a rotina de cuidados pessoais. Sempre é claro, com ingredientes naturais. Essa é nossa preocupação diária”, finaliza João Galhardi, diretor de marketing e expansão da franquia Orgânica Body&Spa, marca presente no mercado há mais de 30 anos.

O diretor revela ainda que para esse ano duas novas linhas de produtos naturais chegarão ao mercado.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar