Keh Correia dita os acessórios que serão tendência nesse verão!

Já conhecidos e pulverizados na Europa, a influenciadora de moda traz tudo em primeira mão!

O street style domina as ruas da Europa e as influenciadoras digitais especializadas em moda já estão de olho nas novas tendências. Convidamos a especialista Keh Correia para já te antecipar essas tendências e você arrasar no próximo verão. Confira o texto assinado pela blogueira:

Ugly shoes/Slide shoes

As sandálias que trazem conforto, praticidade, mas que também divide opiniões, promete ser a queridinha do verão

Em versões supercoloridas como as usadas por Haley Bieber ou em versões mais sóbrias usadas pelas irmãs Kardashians

Perfeitas para você passar o verão relaxada e com muito estilo (ou não)

 

Bucket hat

O chapéu que dominou o outono e inverno segue firme e forte nas tendências, com abas um pouco maiores e em versões mais coloridas, o bucket hat promete fazer a cabeça, literalmente, das fashionistas nesse verão

 

Acessórios de acrílico

Brincos, anéis, pulseiras e colares supercoloridos prometem fazer qualquer look básico de verão ficar super cool e despojados! as peças supercoloridas com efeito transparente invadiram o verão europeu e prometem cair no gosto das brasileiras na estação mais quente do ano!

 

Peças de crochet

Desde o ano passado deram as caras por aqui com as calcas “rede de pesca” e agora dominaram o guarda-roupa de vez! sejam em vestidos, bolsas, calcas, bucket hat, biquínis, tops, blusas… o CROCHE Da vovó está de volta! e com ar mais fashionista do que nunca! supercoloridos ou monocromáticos as peças de crochê vieram para ficar!

 

Cintura baixa

Sai a cintura alta e a cintura baixa, auge dos anos 2000 está de volta! saias, shorts, e principalmente calcas, sejam elas de alfaiataria ou jeans, vieram repaginadas nesse verão, e com a cintura mais baixa do que nunca! Acompanhadas de tops, croppeds e até mesmo blusinhas mais curtas. Tudo para deixar a barriga a mostra! então já sabe ne, nesse verão bora botar esse umbigo de fora!

 

Cropped com amarração

E a cintura baixa não vem sozinha! os croppeds com amarração, chegaram com tudo! sejam em versões neutras, coloridas, estampadas, com babados, mangas bufantes ou bem simples e minimalistas, os cropedds a la “quanto mais pele a mostra melhor”, viraram figurinhas carimbada entre as fashionistas e celebres

 

Looks com recortes

Já vimos que nesse verão a ordem é “pele a mostra~” pecas com recortes estratégicos, assimétricos, e as vezes até mesmo polêmicos, vieram com tudo! as peças sexys na medida, evidenciam partes do corpo com estratégia e muita sensualidade, podem ser pernas com fendas gigantescas, barriga toda de fora, seios com recortes assimétricos …o importante e que a peça tenha vários recortes!

 

Bolsas de napa ou raffia

Foi só a Prada e Dior resolverem investir em peças HAND MADE para cair no gosto de todas as demais marcas… as bolsas em raffia ou napa migram facilmente da praia para um look mais social, e fazem qualquer produção ficar mais despretensiosa e chic ao mesmo tempo! Aqui no brasil essa moda já está sobre nós há anos…toda feirinha tem uma bolsa de napa e superacessível

! e ai já aderiram!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar