Round Glúteo: Saiba tudo sobre a técnica que está conquistando o coração das celebridades

Claudia Raia, Juju Salimeni e Gabriela Versiani são algumas famosas que realizaram o procedimento para conquistar o bumbum perfeito.

Com a correria do dia a dia se tornou comum esquecermos de cuidar do próprio corpo, e um dos grandes problemas que pode surgir com a hipervelocidade da vida cotidiana é a falta de autoestima. O Round Glúteo, procedimento exclusivo da JK Estética Avançada, surgiu da constante busca de mulheres que desejam melhorar o aspecto do bumbum. Afinal, é fundamental que a nossa autoconfiança esteja em dia para que possamos viver com mais qualidade.

A técnica, que já foi utilizada por Claudia Raia, Juju Salimeni e Gabriela Versiani, usa associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e a celulite. Mas, é necessário ter alguns cuidados antes de realizar o procedimento:

“No dia da aplicação, deixe a pele bem limpa e livre de cremes. Não faça sauna antes da sessão. O vapor é um vasodilatador e as chances de ocorrer sangramentos e manchas roxas na hora da injeção aumentam. Remédios com ácido acetilsalicílico (como Aspirina) nos dias anteriores ao tratamento estão proibidos. Eles deixam o sangue mais fluido e, consequentemente, há mais possibilidades de ficar com manchas roxas”, explica a sócia da JK, Isabela Viegas, que completa falando sobre o que se deve fazer após a realização do Round Glúteo:

“Evite calça jeans e use roupas imaculadamente limpas. Durante as primeiras 72 horas, não sente no chão ou no sofá, a não ser de calça comprida (que deve ser usada também por quem faz ginástica). Tudo isso para não contaminar o local das picadas. Nas primeiras 48 horas não passe qualquer tipo de creme, a não ser que o(a) profissional responsável recomende, para não obstruir os ‘buraquinhos’ das picadas e provocar uma reação inflamatória”.

Tome um banho sem usar bucha e sem esfoliar a pele, e depois enxague bem. Evite depilar-se nas primeiras 24 horas após a aplicação. Evite massagens ou outras técnicas nas quais haja manipulação da região tratada. Banhos de sol são permitidos desde que não existam manchas arroxeadas no local.

Foto: Reprodução/Instagram @jujusalimeni

Além do Round Glúteo, Isabela também revela que a Harmonização Facial

continua entre os procedimentos que estão em alta no momento. Outra técnica que vem sendo bastante utilizada por famosos na JK Estética são os Bioestimuladores de Colágeno. Esses tratamentos, que já foram realizados por Claudia Raia, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Reinado Gianechini, Fernanda Souza e Fernanda Lima, promovem uma maior elasticidade, firmeza, textura, brilho e um discreto volume à pele.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar