Unhas fortes, saudáveis e com acabamento perfeito: Impala lança produtos inovadores para cuidados especiais em casa ou no salão

Ter unhas resistentes, saudáveis e com uma esmaltação perfeita, sem dúvida, é o desejo da grande maioria das mulheres e, recentemente, também do público masculino. No entanto, com a correria diária, é cada vez mais difícil as pessoas encontrarem tempo para se dedicar até mesmo aos cuidados básicos. Foi pensando nisso, que a Impala criou produtos inovadores que aliam praticidade, agilidade e tecnologia para facilitar o cuidado com as unhas e deixá-las com um acabamento impecável.

O lançamento traz seis produtos que podem ser usados tanto em casa como no salão, sendo que dois deles também apresentam versões com embalagens de 1 litro, para uso profissional. Além disso, sempre focada em atender todos os tipos de público, a Impala também desenvolveu itens ideais tanto para quem prefere a cutilagem, como para as pessoas que optam por manter as cutículas, sem o uso de alicates.

Para a criação dos produtos, a marca buscou as formulações mais avançadas, aliando ativos naturais e tecnológicos para proporcionar benefícios visíveis e duradouros. Na parte de esmaltação, produtos como “Base dos Sonhos” e “Ponto de Luz” realmente fazem jus ao nome, garantindo à manicuração efeitos surpreendentes. Já quem deseja unhas fortes e cutículas hidratadas poderão contar com a “Base Força Extrema”, “Cera Hidratante”, “Amolecedor de Cutículas” e “Amaciante de Cutículas”.

Todos os produtos são veganos, livres de testes em animais e dermatologicamente testados. Confira a apresentação de cada item:

Base dos Sonhos – A Base dos Sonhos Impala é ideal na preparação das unhas para esmaltação de cores claras e mais difíceis, reduzindo a possibilidade de manchas na aplicação.

Sua fórmula foi exclusivamente desenvolvida com leves partículas brancas com efeito perolado que uniformiza a cor das unhas e auxiliam na aplicação, durabilidade e cobertura do esmalte escolhido.

Possui acabamento fosco que facilita o deslize do pincel e melhora a espalhabilidade do esmalte sem influenciar na cor aplicada. O produto também é hipoalergênico e conta com Óleo de Melaleuca, que possui propriedade antisséptica. Um verdadeiro sonho!

Ponto de Luz – O Verniz Ponto de Luz Impala é um finalizador com pequenas e delicadas partículas radiantes, que irão trazer um toque de luz especial à sua cor escolhida. Sua base transparente permite que seja usado sobre qualquer tonalidade sem nenhuma interferência na cor. Além disso, possui secagem rápida, intensifica o brilho, proporciona maior durabilidade, evita bolinha e deixa um acabamento perfeito na esmaltação. Sua fórmula também é hipoalergênica.

Base Força Extrema – A Base Força Extrema Impala é ideal para quem quer manter as unhas mais fortes e saudáveis. Sua fórmula foi desenvolvida com ativos de silício, metionina e biotina. Auxilia no crescimento de unhas mais fortes, sem descamações e com menos quebra. Além disso, contém pantenol e vitamina E, e apresenta fórmula hipoalergênica.

Cera Hidratante para unhas e cutículas – A Cera Hidratante para Unhas e Cutículas Impala foi desenvolvida com vitamina E, suave fragrância e formulação enriquecida com blend de óleos vegetais como: óleo de oliva, calêndula e bio-oil que possuem ação hidratante e nutritiva, evitando o aspecto ressecado das cutículas, deixando-as ainda mais finas e saudáveis! Possui propriedades antissépticas e fungicidas para suas unhas e cutículas devido ao óleo de melaleuca presente em sua formulação. O produto também pode ser utilizado com as unhas esmaltadas. Não oleoso.

Produtos disponíveis em embalagens de 100 ml e 1 litro – para profissionais: 

 Amolecedor de cutículas – O Amolecedor de Cutículas Impala foi desenvolvido para maior praticidade e agilidade no seu dia a dia ao realizar a manicuração, seja profissional ou uso doméstico. Amolece as cutículas facilitando a remoção e ainda promove hidratação com sua fórmula enriquecida com óleo de melaleuca e vitamina E. Ideal também para quem opta por manutenção das cutículas sem uso de alicates.

Amaciante de cutículas – O Amaciante de Cutículas Impala possui formulação alcalina e ativos com nanotecnologia em uma combinação de Óleos de Argan, Amêndoas, Macadâmia, Vitamina E, pantenol e mix de silicones, que amacia e auxilia na hidratação e remoção das cutículas em instantes. Além disso, pensando na aplicação, o produto foi desenvolvido com viscosidade adequada para evitar escorrer no momento da aplicação, melhorando seu desempenho e se tornando ainda mais prático de usar. Não possui fragrância.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar