Sol de Janeiro expande sua marca global ao Brasil

Sol de Janeiro, empresa multicultural de beleza com sede nos Estados Unidos tem a missão de encorajar a celebração de si mesmo através da alegria, da força e do calor do espírito brasileiro. A marca anuncia hoje sua expansão para o Brasil criando raízes mais profundas em seu país de inspiração.

Fundada por especialistas em beleza e branding, a Sol de Janeiro estabeleceu como missão desenvolver uma identidade capaz de espalhar energia, confiança e encorajar experiências sensoriais através de seus produtos, além de oferecer benefícios tangíveis no cuidado da pele. A marca progrediu de forma sólida nos Estados Unidos e se expandiu para outros mercados, incluindo Canadá, Oriente Médio, Reino Unido, Europa e Austrália. Agora, vai estabelecer uma presença nacional em seu lugar de inspiração, o Brasil.

“Sol de Janeiro é uma celebração da cultura brasileira que conhecemos e amamos. Essa sempre foi a base e inspiração da marca. Levar isso a todos os corpos, não importa onde vivam. Não apenas o amor por uma pele linda e brilhante e os prazeres sensoriais – mas a emoção e a alegria que estão no cerne da abordagem única do Brasil em relação à beleza – e à vida”, disse um representante da Sol de Janeiro.

“É a celebração de cada corpo. É a verdadeira diversidade que prezamos no Brasil. A confiança que vem com o amor-próprio abraçado pelo povo brasileiro, todos os dias. A experiência da marca Sol de Janeiro é a nossa ode de amor ao Brasil, pois compartilhamos desse sentimento com o mundo inteiro.”

“Estamos em êxtase por trazer a Sol de Janeiro ao Brasil através da Sephora e Sephora.com”, disse Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil. Acreditamos no objetivo da Sol de Janeiro de encorajar a celebração de si e da alegria, que ganha vida por meio de sua gama de produtos. Estamos entusiasmados por todos se juntarem a nós na celebração desse estado de espírito.”

Os produtos Sol de Janeiro serão vendidos exclusivamente nas lojas da Sephora em todo o Brasil. Incluindo seus aromas icônicos e best-sellers de cuidados com o corpo, estarão disponíveis, a linha de cuidados para os cabelos (desenvolvida com a Sol Seal Technology ™). Além disso, também fará parte dos lançamentos o premiado e universalmente amado Bumbum Cream. A coleção completa oferecerá toda a linha de cuidados com o corpo, cabelo e fragrâncias.

Acompanhe o lançamento da marca Sol de Janeiro a partir do dia 26/08 através do site da Sephora, do Sephora App e acesse o Instagram oficial Sephora Brasil: @sephorabrasil

Participe também no Instagram da marca em @soldejaneiro #SOLBrazil.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar