Como reprogramar sua mente

Você já teve a sensação de estar vivenciando novamente uma mesma situação? De ver uma pessoa pela primeira vez e não simpatizar com ela? Ou, contrário, ver uma pessoa e ter a sensação de que vocês se conhecem de outras vidas? Algumas pessoas, por exemplo, tem a sensação de ter vivido em lugares que nunca esteve.

Tantas perguntas e um nome popular “Deja-vú”. Entretanto, essas sensações, podem ser lembranças guardadas no subconsciente por outras vidas.

“Muitas pessoas não acreditam em vidas passadas, mas isso é um fato para quem trabalha com manipulações de energias. E trazemos muitas bagagens desse tempo passado. Algumas doenças, traumas, relacionamentos negativos, vícios, abusos em geral estão inteiramente ligados às crenças limitantes de outras vidas” – garante Kélida, terapeuta holística e espiritualista.

 

Por mais que ao encarnar as lembranças sejam definitivamente apagadas para que o ser humano continue o seu processo de evolução, as crenças e as memórias ficam em seu subconsciente. Essas mesmas crenças podem se tornar impedimentos que irão bloquear o sucesso pessoal, financeiro e amoroso do indivíduo.

 

“O que para alguns é um sinal de que tudo está perdido, para a espiritualidade é apenas um passo para buscar as curas emocionais. O carma não tem que ser vivido, ele precisa ser superado” E assim são encaradas as dificuldades que todos trazem de outras vivências” – resume.

 

A forma mais fácil para desbloquear e eliminar esses traumas é iniciar um diálogo entre corpo e mente (a espiritualidade chama isso de consciência evolutiva). Para isso, a Cigana Kélida afirma que bastam apenas três perguntas diárias para reprogramar a mente e mudar sua vida. Segundo ela, basta fazer três perguntas diariamente, ao acordar e antes de dormir e não pensar nas respostas, deixe que o universo se encarregue de trazer as respostas para você.

 

  • Como posso melhorar minha vida?
  • O que mais é possível fazer?
  • O que preciso enxergar que não estou conseguindo?

 

“Não fique ansioso pela resposta pois de alguma forma ela vai chegar até você. Afinal, você não precisa viver uma vida que já não te pertence e não faz mais sentido” – conclui.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar